PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de set. de 2014

Choque entre duas motos em São José do Jacuípe

Na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, por volta das 9h30mim, aconteceu um acidente envolvendo duas motos, na saída da cidade de São José do Jacuípe, sentido Capim Grosso.

De acordo com informações de populares, as duas motos colidiram em frente a estátua de São José, padroeiro da cidade. Um dos condutores de prenome Lô, sobrinho de Sula Guarda  foi socorrido pela Ambulância de São José. Já o condutor da outra moto, conhecido como Neidson de Noel, sofreu fratura  na perna direita e aguardava  o atendimento da equipe do SAMU-192, mas sendo encaminhado em uma Hilux para Capim Grosso. A Policia Militar esteve no local  dando apoio e orientado o transito.





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

São José soma mais uma derrota é o lanterninha do grupo 4

A seleção de São José do Jacuípe jogou contra a seleção de Quixabeira na tarde deste domingo, 14 de setembro de 2014, valendo pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal.
O jogo foi realizado no Estádio Municipal Alto do Jacuípe em São José. A seleção de perdeu pelo placar de 3 a 0 para a seleção de Quixabeira, São José que não ganhou um jogo apenas conseguiu um empate contra a seleção de Mairi faltando apenas um jogo que será contra a seleção de Ipirá próximo domingo 21 de setembro.

Narração Aerik Santos Comentário Charles Almeida, Reportagens de campo Jucival  Rios e Foguinho Ribeiro na Técnica Luciano Vilas Boas
Apoio para a Transmissão da Jacuípe FM 104,9 

VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial Soares, Tauany Calçados, JR Olaria, Supermercado Nova Moeda, Sicoob Coopemar Associado a Você, Construtora e Empreiteira Bela Vista, Barraca do Gil, Vilaronga Variedades.











Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online