PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2014

Bezerra nasce com três patas no município de Várzea do Poço

Uma bezerra de aproximadamente 35 kg nasceu sem uma das patas dianteiras em uma fazenda no município de Várzea do Poço, na região norte da Bahia.

A bezerra nasceu nesta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, por volta das 12:00 horas, na fazenda Boa Vista, de propriedade do senhor Geninho, próximo o Km 03  da rodovia BA 417.

O pecuarista e proprietário da vaca e da bezerra, o senhor Julio Barbosa de Almeida sogro de Geninho, conversou com nossa redação do Portal do Alto Alegre em sua residência e nos levou até a fazenda para conhecer – lá.

Seu Julio nos contou que em muitos anos de pecuária nunca viu, presenciou ou ouviu falar de um bezerro que nasceu com esse tipo de má formação. “Em anos trabalhando como produtor rural eu nunca tinha visto uma coisa dessas. No primeiro momento não tinha percebido que a bezerra faltava uma das patas dianteiras, foi quando levantei para colocar no peito da vaca para mamar, que vim perceber”, diz o pecuarista. 
     
A vaca que gerou a bezerrinha não rejeitou a cria que esta sempre ao seu lado, essa que é a segunda cria do animal. A bezerra já foi “batizada” com o nome de Baianinha por sua “mãe” se chamar Baiana.

Mesmo com a má formação, o pecuarista não pensa em sacrificar ou se desfazer do animal.

Fonte: http://portaldoaltoalegre.blogspot.com.br
Por: Antunes Lima

Agência do Bradesco de Pintadas que foi explodida, está sendo reformada

Foi iniciada a reforma da agência do Bradesco da cidade de Pintadas que foi explodida durante um assalto no dia 23 de agosto de 2014.

Na ocasião os caixas eletrônicos ficaram destruídos e a estrutura interna danificada. No momento estão trabalhando na reforma alguns pedreiros.

Não foi divulgada a informação sobre a data prevista para volta do funcionamento da agência.

Fonte: www.vr14.com / Por: Jorge Henrique

Visita Online