PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2014

5ª Cavalgada de Várzea do Meio

No ultimo domingo, 21 de setembro de 2014, foi realizada a 5ª Cavalgada de Várzea do Meio povoado de Várzea da Roça.

Os cavaleiros e amazonas se concentraram em frente à casa de nego de Chico paixão, depois saíram desfilando na estrada vicinal seguindo com destino ao povoado de Várzea do Meio, onde aconteceu o evento.

Durante a tarde foram realizadas as disputadas das competições como macha e picado houve premiações para o 1º e 2º  berranteiro e para o grupo mais bem trajado, a noite foi realizada a argolinha.
Realização Liec. 

Aguardem o Vídeo










Festa do Blog Agmar Rios é realizada na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi

A festa em comemoração aos 5 milhões de acessos do Blog Agmar Rios foi realizada na noite deste sábado, 20 de setembro de 2014, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi.

O evento aconteceu em frente a Churrascaria Boi na Brasa, começando com o Dj Wanderson Moraes, depois Dj Kleber, Léo Rios e Brankinho Pancadão.

A festa contou com a presença de Theila Sabrina, bailarina do Programa Hora do Faro da TV Record. O show da banda O Nyppe não aconteceu por motivo de ter sido cancelado.

DA Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos






São José do Jacuípe - José Oliveira é eleito Presidente da Câmara biênio 2015 e 2016

Em sessão realizada na última sexta-feira, 19 de setembro de 2014. Os vereadores elegeram a nova Mesa diretora para o biênio 2015 e 2016. Três chapas foram apresentadas, sendo eleita a chama 1, que tem como presidente José Oliveira Sousa (PSB), a chapa recebeu 5 dos votos 9 votos presentes. 
   
A nova mesa diretora será empossada em 1º de janeiro de 2015, e será composta por:
Presidente: José Oliveira Sousa
Vice-Presidente: Joaquim Vilaronga Rios
1ª Secretária: Ana Katúcia Santos Sousa Rios
2º Secretário: José Raimundo Silva Rios

A câmara de São José do Jacuípe tem como presidenta a única vereadora, em seu discurso Ana Katúcia justificou o porquê da antecipação da eleição da câmara, ela conta que fazendo em dezembro a nova mesa diretora não tem tempo suficiente para planejar as estratégias de trabalho, “o prefeito tem três meses após as eleições pra se planejar seu mandato, é necessário que presidente da câmara tenha o mesmo tempo também”. Continuando sua fala ela justificou seu voto em um presidente que é de outro grupo político, segundo Katúcia o grupo que se diz do grupo da prefeita criou três chapas, mostrando que são desunidos e assim não lhe merece junto aos mesmos.
        Ouça o discurso de Ana Katúcia

O Novo presidente, vereador José Oliveira (PSB), em sua fala prometeu um mandato fazer um mandato coerente, fazendo o seu papel e de maneira nenhuma trabalhando os trabalhos do executivo, disse se orgulhar do grupo de oposição mais de maneira nenhum entrará no jogo do atrapalhar o desenvolvimento de São José do Jacuípe. Terminou sua fala falando da amizade entre ele a atual presidente que mesmo estando em lado aposto política, deve muitas obrigações pela auxilio da parlamentar.


Ouça o discurso de José Oliveira



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seleção de Mairi vence Quixabeira fora de casa valendo pelo Campeonato Intermunicipal 2014

Na tarde deste domingo, 21 de setembro de 2014, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2014, maior competição de futebol amador do país.
A seleção de Mairi jogou fora de casa contra a seleção de Quixabeira e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador Piroquinha.

A seleção de Mairi jogou com: Edimar; Tiago do Rap (Nego Nem), Mateus, Nevson e Tinga; Pupuca, Nego da Vovó, Vere e Danilo (Rafael Souza); Piroquinha e Tiaguinho (Nino). Técnico: Canário.

As duas seleções estão classificadas para a próxima fase da competição. No próximo domingo, dia 28, a seleção de Mairi jogará fora de casa contra a seleção de Itaberaba. Por motivo das eleições do dia 05 de outubro, o jogo de volta será no dia 12.
Piroquinha, Igor e Danilo
No outro jogo do grupo 04, Ipirá jogou em casa e venceu São José do Jacuípe pelo placar de 7 a 2. A seleção de Ipirá ficou na primeira colocação do grupo e também está classificada. São José do Jacuípe está eliminada.

Árbitro: Anderson Ferreira Simões da: FBF/Conceição do Coité
Assistente 01: Antoniel Mota Rocha da: FBF/Santaluz
Assistente 02: Josemar de Almeida Santos da: FBF/Ourolândia

Classificação Grupo 04
1º Ipirá - 12 pontos
2º Mairi - 12 pontos
3º Quixabeira - 07 pontos
4º São José do Jacuípe - 01 ponto

O total de 31 seleções entrou em campo neste domingo para brigar por 18 vagas na Segunda Fase do Intermunicipal 2014. O resultado foram disputas acirradas e muita emoção para quem ficou ligado na 6ª e última rodada da primeira fase da maior competição de futebol amador do país.

Após o apito final dos árbitros, garantiram as últimas vagas Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da 18ª vaga nos números de cartões de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará com a vaga.

As classificadas se juntam a Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado, que já estavam confirmadas na próxima fase.

A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28). Sessenta Seleções estarão divididas em 30 grupos de duas para lutar pelas vagas na Terceira Fase.

Visita Online