PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2014

Parabéns Brankinho

Brankinho Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero-te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns.

São José quebra-mola esta sendo construído

 
Nesta terça-feira, 23 de setembro de 2014, foi registrado na cidade de São José do Jacuípe o inicio de uma obra que estava sendo cobrada pela sociedade e pelos vereadores.

A obra se trata da construção de um quebra molas nas proximidades da imagem do padroeiro São José. Esse local já aconteceu vários acidentes, por isso que estava sendo cobrado, até que foi colocada uma placa de sinalizações como havia o quebra molas mais na verdade ele não existia.

Só agora depois que aconteceu mais um acidente, está sendo construído o quebra molas. O local da ocorrência tem sido foco de acidentes, este não foi o primeiro e se continuar do jeito que está não será o último. Por estar localizado na avenida principal e saído para Capim Grosso, o trecho possui ruas adjacentes e a depender da localização, a visão delas fica prejudicada pela presença da estátua, formando diversos pontos cegos. Não há sinalização no local. motociclistas e motoristas se aproveitam para ir um pouco - e até muito - além da velocidade permitida nos dois sentidos da estrada. Nas proximidades desse local há duas placas indicando um quebra-molas que não existe e que já se tornou piada na boca do povo e na tribuna da câmara: "O quebra-molas invisível". Motoristas de passagem chegam a dar freadas bruscas ao verem as placas.

A falta do quebra-molas faz com que o local se torne um ponto de alta velocidade, alimentando mais ainda a irresponsabilidade de alguns que sempre vão além da conta. Anos atrás, um acidente também entre motos causou uma morte no mesmo local.



Visita Online