PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set. de 2014

3º Festival do dia do SERVIDOR PÚBRLICO em Pintadas

A RESBAJA com o apoio da CUT, visando o fortalecimento e a organização estadual dos sindicatos dos servidores públicos e rurais, convida V.Sª para a Plenária da CUT com os Sindicatos Municipais e Rurais que se realizará dia 28 de setembro de 2014 (domingo), às 8h30min, no Salão Paroquial de Pintadas/Bahia.

Data: 28 de setembro de 2014 (domingo)
Horário: às 8:30hs
Local: Salão Paroquial de Pintadas

Pauta:
- Entrega da Plataforma da Classe Trabalhadora
- Avaliação da Conjuntura Estadual

Neste mesmo dia teremos um Show Comemorativo aos Servidores Públicos Municipais de Pintadas a partir das 19hs, na Praça de Pintadas com as atrações musicais Canindé, Jessica Ferraz e o tradicional Samba Regional.

Certos de contar com a sua valiosa presença, reiteramos nossas saudações CUTistas.

Atenciosamente,

Cedro Costa e Silva
Presidente

Secretaria Geral - CUT Bahia
Rua da Independência, nº. 16 – Nazaré – CEP: 40040.340 – Salvador – BA
Fone: (71) 3321-9477/9473.Ramal 34 – Fax: (71) 3322-9908
  Valdirene Santos 


Baixe aqui o CD

XI Festa do Milho no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi

Neste sábado, 27 de setembro de 2014, foi realizada a XI Festa do Milho do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.

O evento começou pela manhã com Alvorada, Celebração, Café da manhã e Maratona. Durante a tarde aconteceram Corrida de jegue, Desfile dos Agricultores com a Rainha do Milho, apresentações da Escola João Augusto de Oliveira, Bata de milho no moleque, Pisa de milho no pilão, Cantiga de roda e muito mais.
Durante a noite aconteceramshows com Pedro e Zé Beté, Silvaney e Robson e Junior e Kleber, animando o público presente.

Esta festa é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal de Mairi em parceria com a Associação Comunitária de São Bento das Lajes. O evento faz parte do Calendário Cultural do município e é uma das ferramentas de valorização da cultura local e de integração da comunidade.

As pessoas que participarem do evento poderão desfrutar do verdadeiro sabor do milho, curtir a culinária local e compartilharem das diversas atividades.
Maratona
Desfile dos Agricultores com a Rainha do Milho




Da redação do Blog Agmar Rios

Banco do Brasil de Capela do Alto Alegre é explodido

Mais uma vez a agência do Bando do Brasil de Capela do Alto Alegre é estourada. Segundo informações, na madrugada do sábado, 27 de setembro, por volta das 2 horas e 40 minutos, a agência do Banco do Brasil da cidade de Capela do Alto Alegre foi explodida segundo informações de populares ouviu o barulho da explosão e que a agência ficou totalmente destruída.


A qualquer momento mais informações.

Visita Online