PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de set. de 2014

Caminhão caçamba tomba em Baixa Grande

Por voltas das 11h desta segunda-feira, 29 de setembro de 2014, um um caminhão caçamba de cor verde virou em uma rua no bairro Alto de Guinho, na cidade de Baixa Grande.

Segundo informações de populares, o condutor sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade Milton Pamponet em Baixa Grande.

Aguarde mais informações...
Fonte: Bacia do Jacuipe

Canidé e Jessica Ramoz na festa do Servidor Público em Pintadas

No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
O Dia dos Servidores Públicos é comemorado mais uma vez na Cidade de Pintadas,  a festa de comemoração aconteceu no ultimo domingo 28 de Setembro de 2014, durante o dia Houve uma  assembleia da CUT com os Sindicatos Municipais e Rurais com a pauta Entrega da Plataforma da Classe Trabalhadora, Avaliação da Conjuntura Estadual e sindical da realizada pela CUT com direito a café da manhã e almoço.

A tarde após o almoço foi o momento de do debate com a participação de Amauri com a a presença do Sindicato do Servidor Público de Serrinha, Sindicato do servidor Público de Ipirá, Sindicato do Servidor Público de Serra Preta, Sindicato Calçadista de Ipirá Confleton , Feam Mairi, Sindicato do Servidor Público de Mairi, Prefeitura Municipal de Pintadas, Sindicato do Servidor Público de Pintadas.

A noite ficou por conta  das apresentações de samba dores  na sequencia  Canidé com seu romantismo animou a noite em seguida Jessica Ramoz fez sua apresentação e encerrando as Atividade do  dia do Servidor  Willes Santos.
Sonorização Léo Som.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos



Visita Online