PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2014

A 24ª CIPM divulga: Homem é preso pela PM após ter sido flagrado com drogas em Capim Grosso

Na última quarta-feira, 1º de outubro de 2014, policiais militares lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso, em abordagem de rotina, com o intuito de coibir ações delituosas, efetuaram a prisão de Ronaldo A. de Souza Júnior, vulgo “ Jr Cigano”, de 29 anos, após este ter sido flagrado com 10 (dez) pedras de crack, 01 (um) cigarro de maconha e mais 300 (trezentos) gramas da erva. Fato ocorrido na rua 13 de maio, por volta das 13h30.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas
Quartel em Jacobina, 02/10/2014
Pedro Luiz Brandão Júnior – MAJ PM
Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

Cofres do Banco do Brasil de Mairi que foram arrombados, já foram trocados

Os novos cofres da agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi chegaram na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro de 2014. Os outros cofres foram arrombados durante a madrugada do dia 26 de agosto. O roubo só foi notado pela manhã quando os funcionários chegaram à agência para trabalhar.
De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos quebraram um cadeado, entraram pelos fundos, passaram por uma janela de vidro, usaram um maçarico e conseguiram abrir os cofres. A quantia em dinheiro levada pelos elementos não foi informada. Por conta do arrombamento, a agência continua fechada.

Os novos cofres chegaram, mas os bancos estão em greve, por esse motivo, não sabemos quando a agência voltará com o seu funcionamento normal.
No dia 28 de agosto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mairi solicitou da Superintendência Regional do Banco do Brasil a reabertura da referida agência, que após o arrombamento encontra-se fechada, causando prejuízo ao comércio local. Na época, o presidente da CDL, Petrúcio Bandeira e o vice-presidente Joceval Moreira (Shel), entregaram o documento na agência de Mairi, esperando uma resposta favorável.
Fonte: Agmar Rios

Bandidos explodem caixas do Banco do Brasil em Filadélfia

A agência do Banco do Brasil em Filadélfia, localizada na avenida ACM, foi atacada nesta quinta-feira, 02 de outubro de 2014, por volta das 2h da madrugada. Segundo a Polícia Militar, dois caixas eletrônicos foram explodidos pelos bandidos.

No entanto, a quantidade de explosivos não foi suficiente para detonar os caixas. O máximo que os assaltantes conseguiram foi danificar a parte frontal abaixo dos monitores dos caixas.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia confirma que nenhum dinheiro foi levado. Ainda não se tem informações de qual tipo de explosivo foram utilizados, porém por não ter alcançado uma explosão satisfatória, provavelmente foram utilizados explosivos caseiros.

Segundo um dos moradores da vizinhança, eram cerca de 5 elementos em um carro. Na hora ia passando um homem que foi feito refém pelos bandidos, logo após a ação o refém foi solto.

A 5º companhia de Policia Militar foi acionada e de imediato fizeram a perseguição aos bandido que fugiram pela estrada vicinal sentido Várzea da Serra, porém quando a viatura chegou em Várzea do Curral foi surpreendida com diversos grampos deixados pelos bandidos. Dois dos referidos grampos furaram um dos pneus da viatura impedido a ação policial que tiveram que retornar a borracharia para realizar a troca do pneu. Uma guarnição da Cepac foi acionada e está pela zona rural na busca dos bandidos. 

Fonte: Filadélfia em Noticias

Várzea do Poço - Carro é furtado na mafrugada desta quarta-feira

Imagem ilustrativa
Na madrugada desta quarta-feira, 01 de outubro, foi furtada uma S10, ano 2005, placa JPQ-8157 Várzea do Poço, de propriedade de Djalma Cerqueira Lima, que estava estacionada em frente a sua residência na Rua Nabor Lima Rios, 34. Segundo informações de populares na noite anterior foi visto um carro de cor escura com quatro ocupantes próximo a casa da vítima. Por volta das 2:10 horas, foi visto por populares que estavam aguardando para sacar dinheiro de benefícios, dois homens empurrando o carro na rua, no momento não levantou suspeita, foi quando por volta das 4:00 horas o proprietário acordou e sentiu falta do veículo. A ação foi filmada por câmeras instaladas em comércios vizinhos, A Polícia deve solicitar as imagens para identificar os delinquentes.

Visita Online