PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2014

Motociclista morre em grave acidente na BR-324, em Jacobina

Por volta das 12hs30, deste sábado, 04, o jovem Clécio Miranda, 36 anos, vítima do grave acidente registrado na BR – 324 na entrada da cidade de Jacobina, teve  que ser transferido para um hospital da capital do estado já que quadro clinico do paciente inspirava cuidados.

A vítima estava sendo levada para um hospital em Salvador pela ambulância de Jacobina, quando chegou às proximidades do distrito do Paraíso o jovem não resistiu e veio a óbito.

Clécio Miranda perdeu o controle da moto Honda preta colidindo em uma proteção de ferro que fica na curva às margens da BR-324 da entrada da cidade, bateu a perna na proteção e sendo arremessado a mais de dois metros de distância do local do acidente.

Diário da Chapada

Bahia: Acidente com moto deixa dois feridos na entrada de Jacobina

Mesmo ferida, a esposa tentava falar com o marido gravemente ferido no acidente 
Neste sábado, por volta das 10 horas da manhã, um acidente, na BR-324, na chegada de Jacobina, deixou duas pessoas feridas, sendo uma com maior gravidade. A reportagem do Notícia Livre chegou ao local, poucos minutos depois do acidente, e pode acompanhar a preocupação de populares, para socorrer as vítimas.

Pela cena no local do acidente, o motociclista Clécio Pereira Miranda perdeu o controle da sua moto na curva que dá acesso entrada da cidade de Jacobina. No impacto  contra a mureta de proteção, o condutor e a carona, identificada como Aguinailde Silva de Jesus, foram jogados na ribanceira que margeia o rio Itapicuru Mirim, no bairro da Bananeira.

Mesmo ferida, Aguinailde Silva de Jesus, que seria esposa do condutor, tentava socorrer o marido ferido, sendo contida por populares, receosos que isso pudesse trazer alguma complicação para a vítima que estava inconsciente, porém, ainda  respirando.  
Com fraturas expostas, a vítima Clécio Pereira, juntamente com a esposa, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina. 
A moto ficou caída no meio da pista 
Após ser lançada a vários metros, mesmo desnorteada, Aguinailde Silva tenta levantar
Fotos: Notícia Livre

Visita Online