PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de out. de 2014

Carro capota na BA-052, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo

Na tarde deste domingo, 19 de outubro de 2014, por volta das 13h, aconteceu um acidente no trecho da BA-052 que liga as cidades de Baixa Grande e Mundo Novo. 

De acordo com informações de Lécio Muniz, um veículo Punto que vinha de Aracaju com destino a Irecê, o motorista perdeu a direção próximo ao povoado de Canjerana e capotou. Por sorte, nada grave aconteceu. 

Ainda de acordo com informações de populares, o motorista de prenome João é fiscal da empresa Águia Branca. Ele sofreu apenas ferimento leves.


Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente com vítima fatal na BA-130, próximo a São José do Jacuípe

Na tarde deste domingo, 19 de outubro de 2014, por volta das 14h, aconteceu um grave acidente de moto na BA-130, próximo a cidade de São José do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, um homem de prenome Valdir seguia de Capim Grosso a São José do Jacuípe em uma moto Falcon quando sofreu um acidente e morreu no local.

Ainda não há informações se houve mais gente envolvida no acidente. O trecho onde aconteceu o acidente é em frente a entrada do aeroporto. 
Fonte: Agmar Rios

6ª Tradicional Lavagem do Beco em Várzea da Roça

 Na noite deste sábado, 18 de outubro de 2014, foi realizada a tradicional lavagem do Beço, na cidade de Várzea da Roça.

“A tradicional Lavagem do Beco acontece anualmente” a ideia da lavagem surgiu entre três amigos Wallace, Kleber e Ailton foi assim que aconteceu o 1º ano com poucos convidados dai então ela se expandiu e a cada ano vem sendo realizada a lavagem sempre em maior proporção.
Esse ano de 2014 foi realizado a 6ª Lavagem do Beco festa de camisa exclusiva para convidados festa de camisa com bebida free com direito a churrasquinho o famoso espetinho, a festa também contou com as apresentações de Florí, Dj Samatos e Pankadão do Blazer da cidade de Serrolândia.

 O evento foi realizado na antiga loja de Vael onde futuramente será inaugurada uma loja de moveis e eletrodoméstico.
Realização Wallace, Kleber, Ailton e amigos.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
veja mais fotos

Acidente deixa vítima fatal em Itaberaba

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta sexta feira, 17 de outubro de 2014, na BA-046, próximo a estação da Coelba, em Itaberaba

De acordo com informação de populares, um caminhão caçamba carregado de material de construção
e um Chevette bateram de frente por volta das 15h30min

Os ocupantes do Chevette ficaram gravemente feridos, um não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a segunda vitima foi socorrida para o hospital geral de Itaberaba.

Fonte: Chapada Notícias

Viatura da PM capota na BA 052, em Ipirá

Nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, por volta das 00h, uma viatura operacional a cargo da UOE capotou com três policiais militares quando trafegava pela BA-052, no Km 058 da mencionada rodovia, entre o distrito de Bravo e o município de Ipirá.

De acordo com informações, os policiais estavam retornando à sede após cumprirem missão institucional na capital do Estado, quando o motorista foi tentar desviar de um animal na pista, perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira às margens da pista e tombou.

Os policiais militares ocupantes sofreram apenas leves escoriações e foram atendidos na rede de saúde do município de Ipirá. O preposto do Departamento de Polícia Técnica, deslocou ao local do acidente a fim de produzir documentação que lhe compete. 

A empresa proprietária do veículo acionou guincho da cidade de Salvador, para retirada da viatura . Um preposto desta UOE, foi até o local para supervisionar a ocorrência.

Fonte: Acorda Ipirá

Brankinho Festa da Criança em Jacobina

Visita Online