PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2014

Nova Fátima - Carro capota, motorista e passageira saem ilesas

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 11h30, um veiculo VW Gol, de placa OUK-7803, licença de Juazeiro-BA, capotou nas proximidades do Paradise, KM 85 da BR-324, na cidade de Nova Fátima. Duas jovens que não quiseram revelar seus nomes, estavam no veículo, e seguiam de Juazeiro para Salvador. Elas informaram que se depararam com um veículo forçando uma ultrapassagem, quando a condutora saiu para o acostamento para evitar a colisão, perdeu o controle e capotou.

Por sorte, nenhuma das jovens sofreram ferimentos graves, apenas leves escoriações, pois estavam usando o cinto de segurança. Mesmo assim as duas foram atendidas no Hospital Municipal de Nova Fátima, e em seguida foram liberadas e voltaram para o local do acidente para as providencias de seguro e retirada do veículo, que ficou parcialmente destruído.
"O cinto salvou nossas vidas, nossa, meu Deus, nem dá para acreditar", disse uma delas.
Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

Homem é presso por tráfico de drogas em Quixabeira

Na noite desta quinta feira, 23 de outubro de 2014, por  volta das 19h30min, a Guarnição de Capim Grosso e Quixabeira prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas a pessoa de Edmar Oliveira Carneiro conhecido como Foguinho. 

Em posse de Foguinho foi encontrado 10 papelotes de Cocaína. Edmar é natural da cidade de Serrolandia, porém residente na Rua Feliciano Coelho em Quixabeira .

Após denuncia a guarnição chegou a um bar e o elemento apreendeu fuga, sendo perseguido e preso em uma rua no centro da cidade de Quixabeira.

Fonte: Contorno FM
Informação do comandante do 5º pelotão Capim Grosso

Acidente de moto na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico

Na tarde desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014, por volta das 15 horas, aconteceu um acidente de moto na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico. 

Luciano Nunes de Oliveira, conhecido como Lula, seguia sentido ao distrito de Angico, perdeu o controle da moto na terra solta da estrada e caiu. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Lula disse que mora no povoado de Morrinhos, município de Várzea da Roça. Ele está trabalhando em uma das fazendas do vice-prefeito Aliomar Muritiba.



Da redação do Blog Agmar Rios

Liga Desportiva Mairiense vende camisas da seleção de Mairi

A diretoria da Liga Desportiva Mairiense está vendendo camisas da seleção de Mairi. Os interessados deverão procurar o presidente Tchuca Rios ou entrar em contato através do celular (74) 9985-0971.

Por causa do segundo turno da eleição que acontecerá no próximo domingo, dia 26 de outubro de 2014, os jogos da rodada do Campeonato Intermunicipal foram antecipados para sábado, dia 25, às 15 horas.
No último domingo, dia 19, a seleção de Mairi jogou fora de casa e empatou em 1 a 1 contra a seleção de Caém, valendo pelo jogo de ida da terceira fase da competição.

Como o jogo de ida terminou empatado, quem vencer o jogo de volta que acontecerá neste sábado no estádio municipal de Mairi, se classificará para a próxima fase do campeonato.
Camisa da seleção de Mairi
Tchuca Rios, presidente da LDM
Da redação do Blog Agmar Rios

Homem é morto a facada no município de Baixa Grande

Um homem identificado como João Diltor Suzart, de 45 anos, conhecido como Neguinho, foi morto a facada na noite desta quinta-feira, 23 de outubro de 2014, na localidade conhecida como Barraca, no município de Baixa Grande. 

De acordo com informações da delegacia de Baixa Grande, Neguinho foi atingido com uma facada na região do coração. O crime aconteceu por volta das 19 horas. 

A Polícia de Baixa Grande encontrou a faca usada para cometer o crime e a camisa do criminoso. A faca será encaminhada para a perícia.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente com cinco caminhões deixa dois mortos e um ferido na BR-407

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente com cinco caminhões na noite de quinta-feira, 23 de outubro de 2014, na BR-407, no distrito de Carnaíba, região do município de Juazeiro, norte da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de frutas bateu em outro que estava sendo rebocado por um guincho e, em seguida, atingiu outros dois veículos que estavam parados na pista.

Duas vítimas morreram no local e outra foi levada para um hospital em Juazeiro. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Até as 6h desta sexta-feira (24), apenas uma das faixas da pista no trecho do acidente havia sido liberada, mas o trânsito flui na região.

Informações: G1/Fotos: Ademário Pires

Homem é assassinado na Zona rural de Capim Grosso

Um homem conhecido por Dinho da galinha, foi executado a tiros na Fazenda Tuyuyu, no   KM-6 da BR-407.

Segundo a Polícia por volta das 10h, desta quinta-feira, 23, o Comando foi acionado para verificar um possível assassinato, na localidade da Fazenda Tuyuyu, no Km-6, as margens da BR-407.

Ao chegar no local a PM encontrou um homem dentro de uma Caravan, já sem sinais vitais, alvejado por vários tiros. A vítima se trata de Agnaldo Queiroz de Oliveira, morador do Bairro Planalto em Capim Grosso.
Segundo informações preliminares, Dinho da galinha, como era popularmente conhecido, fazia sempre o mesmo trajeto, ao ir visitar sua propriedade que fica nas imediações. A polícia não sabe o momento exato do assassinato, mas acredita que tenha sido nas primeiras horas do dia, pois o sangue já se encontra seco.

A Polícia Militar faz a guarnição do local até a chegada dos peritos e do IML de Jacobina.

Texto e fotos: FR Notícias

Visita Online