PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2014

Mairi vence Caém e se classifica para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal

Na tarde deste sábado, 25 de outubro de 2014, a seleção de Mairi jogou em casa contra a seleção de Caém, valendo pelo jogo de volta da terceira fase do Campeonato Intermunicipal.

Por causa do segundo turno da eleição que acontecerá no próximo domingo (26), os jogos da rodada do Campeonato Intermunicipal foram antecipados para este sábado (25).

Na oportunidade, foram conhecidas as seleções classificadas para as oitavas de finais da competição. O total de 32 Seleções estiveram em campo, mas só 16 delas seguiram vivas na briga pelo título.

A seleção de Mairi venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Tiaguinho aos 5 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, a seleção de Mairi se classificou para a próxima fase da competição.

Na próxima fase, a seleção de Mairi enfrentará a seleção de Santaluz. O jogo será realizado no domingo, dia 02 de novembro de 2014, no estádio municipal de Mairi.

Redação Agmar Rios/ Fotos Agmar Rios e Foguinho Eventos

Árbitro Central: Florismar Costa de Jesus, de Lauro de Freitas
Assistente 02: Antoniel Mota Rocha, de Santaluz
Assistente 02: Fábio José Santana Freire, de São Félix





Homem caiu em cratera de 15 metros de profundidade em Mairi

Na tarde deste sábado, 25 de outubro de 2014, por volta das 15 horas, Luiz Carlos de Jesus Carneiro, conhecido como Luizão, foi encontrado caído no buraco da Avenida ACM, em Mairi.

Luizão foi encontrado por moradores. Ele sofreu ferimentos leves e estava reclamando de dores na coluna. Segundo informações de populares, essa é a segunda vez que Luizão cai neste buraco.

Luizão foi resgatado da cratera com ajuda de populares, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Depois ele recebeu alta do hospital e passa bem.

Fonte: Agmar Rios

Baixa Grande - Ponto de Cultura realiza III Semana de Arte e Cultura

Durantes os dias 13, 14 e 15 de novembro estará acontecendo em Baixa Grande, a Semana de Cultura, este é uma terceiro ano da realização desta semana de cultura, uma realização do Ponto de Cultura, Renovando a Cultura, Cultura se faz, através do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande em parceria com organizações governamentais e comércio local.

Durantes os três dias o público terá:

>Seminário COM Tema: Políticas Públicas para a cultura em Baixa Grande;
>Apresentação do grupo de Capoeira;
>Musicas com artistas da terra E A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL “Rafaela Melo”
>Noite do Teatro;
>Música no palco; 
>Arrastão Cultural” com participação de fanfara, teatro de rua e muito mais;
>Oficina de: Inclusão Digital, Pintura, Capoeira
E no Palco Central ao lado da Igreja Matriz, terá: 
Grupo de Reisado e Sambadores de Baixa Grande e participação especial
Pedro das Lajes, Silvano e Zé Beté
Haverá feira da Economia Solidária com exposição de artesanatos e comidas típicas

Cobertura: Radio Comunitária Baixa Grande FM e www.baciadojacuipe.com.br

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Acidente envolvendo dois veículos no entroncamento de Mundo Novo

Na noite desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014, por volta das 19h30min, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos no entroncamento da BA-052 com a entrada da cidade de Mundo Novo-BA. 

De acordo com informações do Acervo Mundo Novo, um veículo Santana, de cor vermelha, Placa BMH-0730, licença de São Paulo-SP, colidiu com outro veículo Fiat Fiorino, de cor branca, placa OZC-6928, licença de Feira de Santana - BA.

Segundo informações de populares, o motorista do Santana avançou o cruzamento enquanto o outro veículo passava. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Acervo Mundo Novo

Visita Online