PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de nov. de 2014

A semana inicia com chuvas em Jacobina

Por volta das 14:20h desta segunda-feira, 17/11, a nossa informante Carina Pereira nos enviou fotos da Rua Maria Telma Teixeira Rocha, no Bairro Mundo Novo.

Carina nos mostra que apenas uma chuvinha no início desta tarde, deixou a rua alagada.
Augusto Urgente! 

Chuva forte causa alagamentos em Santaluz

A forte chuva que tem caído em Santaluz desde a última quinta-feira (13), foi mais intensa na tarde deste domingo (16), quando foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade, principalmente, nas proximidades da Rua Allan Kardec com o Largo do Tanque Grande, onde a quantidade de bueiros não foi suficiente para escoar a água. O problema é recorrente na localidade. 

Apesar dos alagamentos em algumas ruas, nenhum caso de imóvel invadido pela água foi registrado até a publicação dessa matéria. É importante destacar que a chuva traz alívio e renova a esperança de agricultores da região sisaleira, que vinha sendo castigada por longa estiagem. Em tempo, dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam previsão de mais chuva nos próximos dias em Santaluz e em praticamente todo o estado.  

Redação Notícias de Santaluz

Água da chuva alaga ruas e invade casas em Queimadas

A chuva que caiu sobre o município de Queimadas, na tarde deste domingo (16), causou transtornos para moradores de vários bairros da cidade. No Alto da Jacobina, um dos locais mais atingidos, moradores tiveram as casas invadidas pela água, que também ficou acumulada nas ruas e no ‘campo da leste’. Os alagamentos também atingiram a Rua da Palha.
Enquanto a chuva que durou cerca de duas horas era comemorada em alguns pontos da cidade, populares que residem nas localidades atingidas pela enxurrada tiveram que correr para tentar retirar móveis e eletrodomésticos das casas. A chuva também danificou a pavimentação de algumas ruas.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), deve chover na cidade nesta segunda-feira (17) até quarta-feira (19).

Redação Notícias de Santaluz, 
Informações de Cidicleiton Souza (Zé Bim)

Mulher é agredida por marido com chave de moto em São José do Jacuipe

Por volta das 9 horas deste domingo, M.N.F.S., 37 anos, esteve na Delegacia de Polícia em Jacobina, registrando queixa contra seu companheiro Carlos.

Segundo informações, todos os finais de semana Carlos bebê e fica agressivo. A vítima diz que ele já lhe atacou com garrafa na cabeça, murro no olho e desta última lhe atingiu com uma chave de moto.

Fonte: Augusto Urgente

Condutor perde controle e carro sobe numa cerca de arame farpado em Jacobina

Por  volta das 10h deste sábado, 15/11, o condutor de um veículo Uno JLT 2167 perdeu o controle na estrada de acesso ao Clube 15 de Novembro,  vindo a subir em uma cerca de arame farpado.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle na via de cascalho, vindo a ficar com a traseira do veículo em cima de um poste da cerca de arame. Houve apenas prejuízos materiais e o veículo foi guinchado do local.

Fonte: Augusto Urgente

Carro capota em Mairi

Neste domingo, 16 de novembro de 2014, por volta do meio dia, um veículo Gol capotou na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, em Mairi.

De acordo com informações de populares, um jovem que mora no distrito do Ponto de Mairi seguia sentido Baixa Grande, perdeu o controle da direção próximo a Borracharia de Som, saiu da pista de capotou. Por sorte, ele não sofreu ferimentos.

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente de moto na estrada que liga Campo de São João ao distrito de Aroeira

Na noite deste domingo, 16 de novembro de 2014, aconteceu um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Campo de São João ao distrito de Aroeira, município de Mairi.

O jovem Roberto Souza Vilas Boas, conhecido como Beto, de 20 anos, perdeu o controle da moto depois que ultrapassou um carro e acabou colidindo contra uma cerca de arame. Ele sofreu um corte na orelha, foi socorrido e encaminhado para o hospital.

A jovem Luana Silva Almeida, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e também foi encaminhada para o hospital.

O jovem Roberto mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. Por causa do corte na orelha, ele foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. A jovem Luana, filha do professor Janailton do distrito de Aroeira, permaneceu no hospital de Mairi.
Roberto sendo transferido
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online