PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de dez. de 2014

Carnatal de Várzea da Roça 2014

Carnatal 2014: esse ano acontecerá entre os dias 26 a 28 de dezembro com o tema “Nosso povo... Nossa festa”.

O Carnatal de Várzea da Roça acontece todos os anos, desde 1986. E é considerado a maior e melhor micareta fora de época da região.

Muito mais do que números grandiosos de visitantes, o Carnatal de Várzea da Roça agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo varzeano e circunvizinhos, que passam o ano inteiro na expectativa de reviver os dias de folia mais animados da cidade.

Confira as atrações:
LÉO SANTANA
TAYRONE
BLACK STYLE
DANNIEL VIEIRA
SOM D'BLACK
BRANKINHO
SELVA BRANCA
LÉO DI ALMEIDA
BAHAMAS
KAPA DE PLAY BOY
BROTHERS
ARMANDINHO E OS RUBIS DA PRINCESA
MALVADINHOS DO FORRÓ

A loja Paraíso das Noivas é inaugurada com sucesso, em Várzea da Roça

Na noite do último sábado, 29 de novembro de 2014, foi realizada a inauguração da loja Paraíso das Noivas, com um belo desfile de sucesso, na cidade de Várzea da Roça.

O evento contou com a participação do DJ Kleber. A loja fica localizada na Avenida Eleotério de Oliveira, nº 362, no bairro Alto da Colina. Lá você encontrará tudo para seu Casamento ser Inesquecível!

Alugueis de trajes para Cerimônias e Festas em Geral. Trajes femininos, masculinos e infantis, como: vestidos de noivas, vestidos de damas de honra, ternos para noivos, padrinhos, madrinhas, vestidos de 15 anos, vestidos de festas e muito mais...

Neide Lopes e Jocivaldo Lopes agradecem a todos que marcaram presença no evento, a todos que participaram do desfile e a todos que contribuíram para que o evento fosse sucesso.

Contatos: (74) 8837-8931 / (74) 9924-0972 
WhatsApp:(74)9946-3305


A loja matriz fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 75, em frente a Fonte Luminosa, em Conceição do Coité-BA. 
Fonte: Agmar Rios

As cirurgias da jovem Luana do distrito de Aroeira, vítima de acidente de moto, serão realizadas

A jovem Luana Silva Almeida, que sofreu um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Campo de São João ao distrito de Aroeira, município de Mairi, vai passar por cirurgias nesta segunda-feira, 1° de dezembro de 2014.

O acidente aconteceu na noite do dia 16 de de novembro. O jovem Roberto Souza Vilas Boas, conhecido como Beto, de 20 anos, perdeu o controle da moto depois que ultrapassou um carro e acabou colidindo contra uma cerca de arame.

A jovem Luana, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital de Mairi.

Luana permaneceu no Hospital de Mairi, depois foi transferida para Camaçari. Dias depois, foi encaminhada para o Hospital Manoel Vitorino, em Salvador.

O jovem Roberto mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. Por causa de um grande corte na orelha, ele foi encaminhado para o hospital de Mairi, depois transferido, já recebeu alta e passa bem.
Fonte: Agmar Rios

24ª CIPM realiza operações nos Distrito de Junco e Paraíso

De acordo com informações da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, foi realizada na sexta-feira, 28, nos Distritos de Junco e Paraíso, uma operação que teve como objetivo combater a criminalidade nas respectivas localidades.
O trabalho foi composto de rondas e abordagens a pessoas e veículos e teve como resultado o fechamento de uma boca de fumo no Distrito de Paraíso, com um homem sendo preso em flagrante e mais a apreensão de uma espingarda calibre 32, onze cartuchos de calibre 32, a quantia de R$ 355,30 em espécie e 55 papelotes de maconha.
O homem preso em flagrante, bem como o material apreendido foi apresentado na 16ª COORPIN, com sede em Jacobina para os devidos procedimentos.
Informações e foto da 24ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, comando Major Brandão Júnior.

Visita Online