PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2014

Capimgrossense que trabalhava de babá morre em queda de helicóptero em São Paulo

Raquel Vilas Boas, morreu na manhã deste sábado, quando o helicóptero que ela estava junto com seus patrões caiu e explodiu.
Raquel Vilas Boas, estava morando em São Paulo e trabalhava como babá para família que também morreu no acidente. Segundo seu perfil no Face Book Raquel tinha 26 anos. Amigos e familiares deixaram várias mensagens lamentando sua morte.O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 27.
Segundo informações preliminares, Raquel acompanhava seus patrões que levaria a filha ao médico. Marcelo Muller, de 33 anos, é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51.
Marcelo era neto do fundador da empresa, Guilherme Müller. Já Lumara, de 31 anos, era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo.
Veja matéria completa Aqui.
Fonte: G1

BR-324: Veículo capota após atropelar cavalo em Capim Grosso

O animal morreu no local, dentro do veículo tinha dois ocupantes que foram encaminhados até a UPA 24 horas.
Um cavalo na pista foi atropelado causando o capotamento de um Punto preto de placa FEJ 1221. O animal morreu no local, dentro do veículo tinha dois ocupantes que foram encaminhados até a UPA 24 horas do município de Capim Grosso.
O condutor do veículo que tem nome de Romilson Barros do Rosário, 45 anos, residente do município de Serrolândia teve escoriações no corpo, o outro ocupante de nome Marcos Souza Santos, 28 anos, também residente de Serrolândia foi transferido da UPA de Capim Grosso para Salvador.
A PRE esteve efetuando a ocorrência e orientando o trânsito para evitar outro acidente. 

Fonte: Diário da Chapada.

1º dia Carnatal de Várzea da Roça

O Carnatal da cidade de Várzea da Roça começou nesta sexta-feira 26 de dezembro de 2014,no fim da tarde de sexta-feira, A infraestrutura da festa conta com dois palcos e trio elétrico na Praça Alfredo Navarro.
Ivete Lima no trio elétrico Estrelar abriu a festa animando os grupos "Vida Nova" e "Guerreiras de Fé", em seguida Valzinho do Arrocha prata da casa se apresentou no palco 2 e Som D'black no trio elétrico animou os foliões dos blocos Pressão e MT. 

Léo Santana
Por volta da 00h50min, o cantor Léo Santana, que foi a atração mais esperada da noite, subiu ao palco principal da festa abrindo o seu show cantando a música “Negro Lindo”. O cantor Léo Di Almeida encerrou o primeiro dia de festa.

O Carnatal acontece todos os anos, desde 1986, sendo considerado a maior e melhor micareta fora de época da região.

A festa agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo varzeano e circunvizinhos, que passam o ano inteiro na expectativa de reviver os dias de folia mais animados da cidade.
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos



Visita Online