PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2015

Brankinho realizou seus 2 primeiros Shows na cidade de São Paulo


Na noite da última sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, por volta de 1h da madrugada, Brankinho Pancadão e banda da cidade de Jacobina-BA, subiram ao palco de primeira casa de Show em São Paulo, no Espaço na casa de Shows Brilho da Lua, na capital paulista.
Logo após se apresentar  Brankinho e Banda seguiu viagem com destino a segunda Casa de Show  a  Lua de Mel, em Diadema-SP, em seu segundo Show da noite.
O cantor Brankinho e Banda é bem recebido pelo publico presente, os Paulistanos em fim baianos que moram na grande cidade, que não é diferente dos baianos de carteirinhas  a galera não fica parada interagem junto com a banda.
Nos shows visivelmente é notado à presença de Fãs do interior da Bahia como, por exemplo, de Pedra Alta (Capim Grosso-BA), Itatiaia (São José do Jacuípe-Ba), Piritiba, Itiúba além de fãs de outras cidades do interior da Bahia.
Neste sábado Dia 28, Brankinho segue realizando  shows no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e no Santana Hall, em Santana-SP.
 No Domingo  dia 1º de março os shows  serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
 Brankinho e Banda estão dando show por onde passa nessa turnê de seis shows em São Paulo e você é convidado a assistir a esse espetáculo venha você e sua família.
 Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria  e SK4 Produções.







 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos 
Aguardem mais Fotos

Nenhum comentário:

Visita Online