PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2015

Várzea da Roça festa do padroeiro São José


O novenário do Padroeiro São José da cidade de Várzea da Roça, que começou no dia 10 do mês em curso chega ao final nesta quinta-feira 19 de março de 2015.
Durantes todos os dias do novenário foram recebidas diversas comunidades convidadas a celebrar a cada tema e subtemas diários.

8º dia comunidades convidadas Lajedo Grande e Ponto de Mairi Subtema: Partilhamos os dons nas pastorais, fortalecendo a evangelização. Missa com benção especial a todas as pastorais, tendo como Celebrante: Bispo Dom André.
No 9º dia a comunidade convidada; Quixabeira com o subtema; confortamos os sofredores e desanimados com a palavra de Deus e nossa amizade tendo como, com benção aos órgãos de saúde conselhos municipais idosos e doentes.

No 10º dia encerrando os festejos do Padroeiro São José as 17h uma procissão luminosa que saiu de Frente ao Posto Várzeano que fica na saída para São José do Jacuípe, e tomou conta do trecho da BA-130 passando pela Avenida Josias de Souza Rios e pela Rua Avelino Barros Rios chegando até a Praça José Coelho aonde foi realizada a missa de encerramento em um ambiente totalmente ventilado em frente a Igreja foi montado um pouco e um verdadeiro cenário onde recebeu os fieis e devotos do Padroeiro São José.
A missa com a benção especial aos concelhos CEP, CPC, CPP e rede de comunidades Convidada a Pastoral Familiar de Várzea da Roça.

Logo após foi realizado o bingo de uma poupança de 1.000.00 Reais (mil reais) e o show que aconteceria com Cacau Sena foi Cancelado por motivo de força maior. Durante toda a programação da festa de padroeiro foi colocada barraca com diversos tipos de lanches.
A Paroquia São José agradece a todas as comunidades participantes, aos doadores, aos colaboradores a todos que contribuíram com a premiação para o Festival beneficente ao Padroeiro São José a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram até mesmo com mão de obras.
Sonorização Léo Som
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos























































Nenhum comentário:

Visita Online