PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai. de 2015

Estudantes brigam dentro de ônibus escolar no município de Capim Grosso

Uma briga entre duas estudantes da Rede Municipal de Educação de Capim Grosso, registrada em vídeo na tarde de quarta-feira, 20, no interior de um ônibus escolar, no Distrito de Pedras Altas, compartilhado pelo WhatsApp, vem gerando uma grande discussão dentro e fora da rede de bate-papo.

Na conversa entre as duas, uma das estudantes fala sobre uma carta, na sequência diz que não tinha medo, a garota responsável pelas imagens também interfere e em seguida registra a briga de puxões de cabelos, tapas, socos e pontapés, com uma das garotas sendo dominada, saindo do combate com sinais de muita agressão. Uma cena desprezível envolvendo duas adolescentes que deveriam estar focadas nos estudos e na construção de uma carreira.

A briga envolvendo as duas estudantes é assunto para a direção do Colégio Antônio Joaquim Ribeiro, onde estudam as alunas, Secretária de Educação do Município, Pais das alunas, enfim, um assunto para ser debatido com o corpo discente da escola, com a sociedade.

O assunto será debatido na segunda-feira, 25 de Maio, no Jornal Transamérica 2ª edição. Acompanhe em 90,9 ou na internet www.grupolomesderadiodifusao.com.br

Texto: Arnaldo Silva/foto extraída do vídeo.

Nenhum comentário:

Visita Online