PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jul. de 2015

Deputados Bobô e Daniel Almeida asseguram recursos para Várzea do Poço, Várzea da Roça e Pé de Serra

Com a clareza de que o esporte é um importante instrumento de inclusão social e transformação de vidas, o deputado estadual Bobô (PCdoB) assegurou recursos para os municípios de Várzea do Poço, Várzea da Roça e Pé de Serra. 
O parlamentar solicitou e o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) indicou ao Orçamento do Ministério do Esporte emendas para cada cidade no valor de R$ 250 mil, que devem ser investidos em infraestrutura esportiva. A emenda de Várzea do Poço pode ser acompanhada pelo SICONV nº 008.303/2015, a de Várzea da pelo SICONV nº 004.773/2015 e de Pé de Serra pelo SICONV nº 004831/2015.

“Nos jogos do Pan de Toronto, vários baianos conquistaram medalhas para o Brasil. Eles possuem a mesma história de milhões de brasileiros, muitos oriundos de famílias humildes e que, através do esporte, mudaram suas vidas e são exemplos inspiradores para crianças e jovens”, afirma Bobô.

De acordo ainda com o deputado, é essencial que as cidades possuam espaços e equipamentos públicos para a prática esportiva. “Se os municípios desenvolverem ações e políticas de esporte e lazer, poderemos afastar nossos jovens das drogas e da violência. Com certeza, teremos cidadãos melhores e uma sociedade mais justa socialmente”, declara o parlamentar.

Ascom do deputado Bobô

Nenhum comentário:

Visita Online