PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de ago. de 2015

Seleção de Mairi empata em casa pelo Campeonato Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 23 de agosto de 2015, a seleção de Mairi realizou mais um jogo, valendo pelo Campeonato intermunicipal, maior competição de futebol amador do Brasil.

O jogo foi realizado contra a seleção de Casa Nova, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

As duas seleções empataram em 0 a 0. Com esse resultado, a seleção de Mairi somou 02 pontos em dois jogos disputados na competição.

Na tarde do próximo domingo, dia 30, as duas seleções voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será realizado no estádio municipal da cidade de Casa Nova. 
A seleção de Mairi jogou com: Edimar; Nego da Vovó (Mateus Touro), Matheus, Tuim e Gal; Heitor, Fábio, Uillian (Rafael Souza)e Felipe (Luquinhas); Vitinho e Tiaguinho (George Ratinho). Técnico: Fubá.
A seleção de Casa Nova jogou com: Arí; Maick, Damião, Rinele e Cássio (Michael); Lubim, Chacal, Tesoura e Juninho (Zé Augusto); Galeguinho e Mário Carlos. Técnico: Kelly.
Árbitro Anilton Cirqueira Ribeiro, de Ipirá
Assistente 01: Robeilton Pires Brito, de Tapiramutá
Assistente 02: Adeilton Almeida, de Itaberaba

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a narração de João Henrique, comentários de Derivaldo e reportagens de Floriano Rios.

A Musa da seleção de Mairi, Bianca dos Santos Moreira, esteve presente no estádio. Ela recepcionou os jogadores e alguns torcedores.

Bianca foi eleita no dia 05 deste mês, em um concurso realizado no Centro Cultural, antigo Espaço Nordeste, para representar a seleção de Mairi na competição.
Bianca, musa da seleção de Mairi
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online