PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2015

Campeonato da AAVR chega à penúltima rodada e quartas de final começam a ser definidas.

No sábado a equipe de Mario Rodrigues que vinha de duas derrotas venceu sua primeira partida por 2x0 sobre a equipe do Peixe, agora a equipe ainda tem chances de classificação, mas depende de outros resultados uma vez que já fez suas três partidas. O peixe faz sua ultima partida dia 29 contra os Cachaceiros.

No segundo jogo da tarde, Morrinhos e Arena Coruja jogaram pela liderança do grupo A, que na primeira rodada os dois venceram seus jogos. As emoções ficaram guardadas para o final do jogo já que em 10 minutos Morrinhos abriu o placar e conseguiu levar a virada. Com o resultado Arena Coruja lidera o grupo A com 6 pontos em dois jogos, com Morrinhos e Força Jovem com 3 e Academia Zumba ainda não pontuou.

O domingo começou com a definição do grupo C. Macarrão venceu os Pirulitos por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo. Apesar da derrota os Pirulitos também estão garantidos na próxima fase, mas terão problemas, já que os atletas Ratinho e Zé foram expulsos ontem e cumprirão a suspensão automática no jogo das quartas de final.

Por fim, Amigos e Cachaceiros fizeram o que muitos consideraram o melhor jogo da competição até aqui. Em uma partida muito equilibrada o Amigos venceu por 1x0 gol de Jai e garantiu sua vaga na próxima fase, o confronto entre Peixe X Cachaceiros dia 29 definirá os últimos classificados e as colocações no grupo B.

A primeira fase se encerra no próximo final de semana. No sábado jogarão Força Jovem X Morrinhos e Academia Zumba X Arena Coruja, no domingo Peixe X Cachaceiros fecharão a primeira fase

Nenhum comentário:

Visita Online