PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de fev. de 2015

Na noite desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, por volta das 19h30min, aconteceu um acidente envolvendo duas motos no distrito de Angico, município de Mairi.
De acordo com informações de moradores, as duas motos colidiram, os motociclistas sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.

O jovem Maurício Silva de Lima que mora em Angico, sofreu fratura no nariz e ferimentos pelo corpo. Ele foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. Já a outro rapaz conhecido como Jesinho de Demar do Uruçu, que estava na outra moto, sofreu ferimento leves.
Da redação do Blog Agmar Rios

Caminhão pipa vira no lixão de Mairi

Na tarde deste segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, um caminhão pipa de placa KFW-4878, licença de Capim Grosso, capotou no Lixão do Jenipapo de Mairi.
O motorista Luciano Sena Pinto sofreu ferimentos leves. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o motorista já tinha sido socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.

Luciano mora na Rua Edvaldo Freire, na cidade de Capim Grosso, mas está no município de Mairi trabalhando através do Programa Pipa, transportando água potável.

O Lixão do Jenipapo, local do acidente, fica ao lado da estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico. O motorista disse que a barra de direção do caminhão quebrou e o acidente aconteceu.
Fonte: Agmar Rios

Sinal da Operadora Oi deixa população de Várzea da Roça idiguinada

 
Várzea da Roça o sinal da OI deixa moradores irritados, segundo informações de pessoas que utilizam o serviço prestado pela operadora móvel da OI esta sem sinal desde a ultima sexta-feira 30 de janeiro o sinal da Oi começou a oxilar difiucultando o uso dos aparelhos celulares em ligações ou até mesmo o uso da Internet.
A população pede melhoramento na telefonia que há dias vem deixando a desejar com o seu serviço.
Nesta segunda-feira 02 de fevereiro um técnico de prenome Rege informou a nossa Equipe que está realizando um reparo foi substituída uma peça mais as configurações não bateu e que esta aguardando contato com a central em Salvador para que o serviço possa ser retomado 
Da Redação Foguinho Eventos

Elementos que executaram homem em Piritiba morrem em troca de tiros com a Polícia Militar de Serrolândia

Os dois elementos que executaram o Senhor Jairo Erondino Pereira, de 45 anos, na cidade de Piritiba, na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar de Serrolândia no inicio da tarde. 

Segundo informações colhidas pelo Portal Serrolândia, em entrevista ao Sargente Luiz Sérgio, os elementos após a prática da execução do barbeiro em Piritiba, saíram em uma moto com destino incerto, daí procedeu-se comunicação com a força policial de toda região para que pudessem dessa forma fechar o cerco em busca dos indivíduos, logo após contato com a Polícia Militar de Serrolândia e também de Várzea do Poço, as duas forças, sendo dois PMs de Serrolândia e um de Várzea do Poço se deslocaram em uma estrada de chão, que liga Várzea do Poço a Mairi, porém ao chegaram nas proximidades da localidade conhecida como Gato, encontraram os dois bandidos em uma moto, e rapidamente começaram a atirar, dessa forma procedeu-se o tiroteio e contando com a experiência acertaram os meliantes.
Logo após deram socorro as vítimas, levando-os para o hospital de Várzea do Poço, o qual não tinha médico, seguiram para o hospital de Serrolândia, porém ao serem atendidos pelo médico o mesmo constatou que já não havia sinais vitais em nenhum dos dois elementos.

Vários tiros acertaram a viatura, chegando muito perto e por pouco não terminou em morte de um PM que falou do sufoco que passou nesses minutos de troca de tiros.

Um dos elementos estava com documentos pessoas, Domingos Araujo das Neves de 33 anos, e consta em sua documentação como natural de Serrolândia, o outro elemento ainda não foi identificado.


Fonte: Portal Serrolândia

Homem é morto a tiros dentro de sua própria barbearia em Piritiba

Nesta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, por volta das 10 horas da manhã, um homem identificado como Jairo Erondino Pereira, de 45 anos, foi morto a tiros na barbearia Rio Jordão, na cidade de Piritiba.

De acordo com informações de populares, dois homens não identificados, que estavam armados em uma moto, chegaram na barbearia, executaram Jairo com cerca de 3 tiros na cabeça e fugiram.

A barbearia fica localizada na Rua Raul Seixas, no centro da cidade. O corpo de Jairo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Carro de mairiense solta a roda saindo de São José do Jacuípe

Nesta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, por volta do meio dia, um Uno que estava sendo conduzido por Floriano Rios, soltou a roda traseira do lado esquerdo quando estava saindo da cidade de São José do Jacuípe, sentido Várzea da Roça.

De acordo com informações de Foguinho Eventos, Floriano estava retornando de Capim Grosso para Mairi. O acidente aconteceu em uma subida, por sorte Floriano conseguiu controlar a direção do veículo não saiu da pista e ninguém ficou ferido.

Fonte: Foguinho Eventos

Serrolândia: Homem de 52 anos é encontrado morto no Povoado de Salamim



Na noite deste domingo (01), por volta das 21:00, no Povoado de Salamim, na cidade de Serrolândia/Bahia, foi encontrado sem sinais vitais o Senhor Marloney Mendes de Almeida, vulgo Bochecha, nascido em 16/11/1963 (53 anos).

Marloney foi encontrado pela Guarda Municipal de Serrolândia, a qual se dirigia à aquela localidade para fazer rondas e cobertura na festa que acontece esse final de semana, ao chegar nas proximidades do campo daquele povoado, encontrou o corpo no chão e do seu lado a moto que conduzia, uma CG titian 150 de placa policial da cidade de Itu/SP.

Segundo testemunhas, populares disseram ter visto um veículo em alta velocidade evadindo-se do local, e por pouco não causou mais acidentes metros a frente, ninguém identificou os ocupantes do veículo.
Sinais no local e também na traseira da moto, indicam que Marloney recebeu uma batida por trás, e ao cair foi arrastado por alguns metros, a ponto de deixar várias marcas e fraturas no corpo, talvez esse tenha sido o motivo do óbito, que poderá ser constatado pela Polícia Técnica posteriormente.

Ainda segundo sua companheira, a qual convivia à apenas 2 meses, Marloney tinha se envolvido em uma briga nesta mesma noite, segundo ela, três homens a pé chegaram a porta da residencia a qual vivia Marloney, no Povoado de Salamim, e começaram a discutir, daí seguiu-se para uma briga corpo a corpo, onde Marloney foi espancado pelos três presentes, logo após essa briga, Marloney entrou em sua residência e contou a sua companheira que a briga tinha sido motivada por uma dívida de 700,00 reais e que um dos homens que bateram nele é quem devia o dinheiro e não ele (Marloney), seguidamente Marloney pegou sua moto e disse que iria sair um pouco, sua companheiro informou que tentou de várias formas impedir que ele saísse, porém sem conseguir conter Marloney desistiu e o deixou ir.

A Polícia Miliar de Serrolândia, juntamente com a Guarda Municipal estão no local aguardando o DPT para apurar o caso, que deverá ser investigado e apurado ainda essa semana, para saber se o ocorrido se trata de um acidente ou de um homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Portal Serrolândia

Visita Online