PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de fev. de 2015

População prende acusado de estelionato em Capim Grosso

Na manhã desta segunda-feira (09), uma Guarnição do 5º Pelotão da PM, sediada em Capim Grosso foi acionada por moradores do Bairro Planaltino, sobre a existência de uma pessoa que estava se passando por funcionário do Plano Assistencial PAFAC, e cobrando valores indevidos a população.

O indivíduo foi identificado como sendo Flauberto Joaquim Monteiro, 33 anos, natural do Estado de Pernambuco.

Segundo informações do proprietário do PAFAC, o acusado estava agindo já há alguns dias na cidade oferecendo prêmios em nome da empresa em troca de pagamentos em dinheiro, causando prejuízo á várias pessoas.

Segundo informações policiais os moradores prenderam o elemento até a chegada da guarnição policial, que após verificar a veracidade das informações, encaminhou o acusado até a DEPOL local, onde ficará a disposição do delegado titular Bel. Humberto Marino para que sejam tomadas as devidas providências.

A polícia pede a quem reconhecer o acusado se comunicar com a delegacia de polícia ou então ligar para o nº 190.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira.

Acidente com vítima fatal em Itaberaba

No último domingo, 08 de fevereiro de 2015, por volta das 07h40, houve um grave acidente em Itaberaba, na BR 242, nas proximidades da Vila Santa Helena. Um veículo de marca Fiat, modelo Uno, placa policial OMW 0484-Luziana/GO , vinha sentindo Feira de Santana- Goiás e ao tentar ultrapassar um caminhão  em uma curva colidiu de frente com o veículo Renault logan, placa policial JGD 9474. No Uno haviam 05 pessoas, onde 04  ficaram presas nas ferragens, identificadas por : Marcia G. de Lima, 35 anos, que veio a óbito no local; Jaime C. da Silva, 54 anos; Maria Aparecida Figueredo, 50 anos; Robson Figueredo da Silva; e Marcia Martins Moura 39, anos.
Os ocupantes do Uno são moradores da rua 52, quadra 168, Parque Alvorada 02, cidade Luziana, Estado de Goiás. A viatura do Corpo de Bombeiros, a Ambulância do Salvar do município de Itaberaba, e a Polícia Rodoviária Federal, prestaram socorro as vítimas ao HGI. Jaime C. da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava sendo transferido para Salvador. 

Fonte: Itaberaba Repórter

Visita Online