PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de fev. de 2015

Carro capota com 03 ocupantes na BA-130, estrada liga Mairi a Várzea da Roça

No início da noite deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, por volta das 18 horas, aconteceu um acidente de carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça. 

Um veículo Rexton, de cor preta, capotou. O motorista Marivaldo de Oliveira Gomes, de 46 anos, conhecido como Dinho, não sofreu ferimentos. 

Os outros ocupantes do veículo, de prenome Nivaldo, filho de Tiniano e Itamar, conhecido como Ia, filho de Edésio da Oficina, sofreram ferimentos. 

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. O acidente aconteceu na Curva do Salomão, próximo ao Posto Planalto.
Redação Agmar Rios
 
 
 

Jovem é morto a tiros em Pintadas.


Um jovem identificado como Ronivon Ferreira de Oliveira, de 33 anos, conhecido como Rony, foi morto a tiros de arma de fogo na manhã deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, na cidade de Pintadas.

O crime aconteceu na Praça do Mercado, localizada no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Rony era ex-guarda municipal e já foi preso por furto. O corpo do jovem será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba para ser necropsiado.

O ano de 2015 tem sido até agora marcado pela violência na pequena cidade de Pintadas, localizada no Território do Jacuípe. Muitos assassinatos vêm acontecendo em pouco espaço de tempo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online