PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar. de 2015

Mais um homicídio em Pintadas-BA

No início da tarde desta terça-feira, 17 de março de 2015, por volta volta das 12h40min, mais um homem foi morto a tiros na entrada da cidade de Pintadas. 

De acordo com as primeira informações, dois elementos não identificados que estavam em uma moto realizaram os disparos de arma de fogo contra o homem e fugiram.

O crime aconteceu próximo ao estádio de futebol. Segundo informações de populares, o homem é conhecido como Frazinho. Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem é assaltado e baleado no município de Mairi

Na noite desta segunda-feira, 16 de março de 2015, por volta das 19h30min, o jovem Eduardo Bacelar da Silva, de 20 anos, filho de Pedro de Ceci, sofreu um assalto e foi baleado, próximo a Fazenda de Tune, no município de Mairi.

De acordo com informações de populares, Eduardo saiu de uma academia em Mairi e seguia para a casa dos pais, na Fazenda Flores. No caminho, três elementos armados e encapuzados, atiraram contra o jovem, tomaram a moto e fugiram.

Durante a fuga, os elementos abandonaram a moto após o alarme da mesma disparar. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi, depois foi transferido para o HGE, em Salvador.

De acordo com informações da família, a bala está alojada na face do jovem, mas está fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada, já foi no local, recolheu a moto e encaminhou para a delegacia. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online