PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2015

1ª Vaqueirama Fest em Serrolândia


Na noite do ultimo sábado, 21 de março de 2015, foi realizada a 1ª Vaqueirama Fest em Serrolândia-Ba, no Cres Clube.
O evento foi Realizado pela SK4 Produções, trazendo três super bandas  que atualmente está no cenário baiano se destacando Banda 100 Párea, Léo Di Almeida e Brankinho o Pancadão da Bahia. 

Bandas essas que vem já sendo destaque em outros estados e na Midia visual (TV) além de Sites e Rádios. Temos como exemplo  Brankinho, que recentemente se apresentou no Programa Universo Axé da TV Aratu/sbt, realizou um Turnê em São Paulo logo após retornar a Bahia, gravou seu 2º DVD na cidade de Jacobina o qual  sairá em breve e também gravou o Programa na Pisadinha com Homero Silva no qual será exibido neste domingo 22 de março a partir   das 13h50mim na TV Família.

Brankinho seguindo a agenda realizou dois shows no ultimo sábado um na cidade de Serrolândia no qual anunciou que o próximo ensaio na cidade terá a presença de Alex Lopes do Programa Universo Axé, o outro show foi na cidade de Capela do Alto Alegre.
Além disso, a Banda já retornará a São Paulo no mês de maio para mais um Turnê 2015 também ainda irá se apresentar na TV Bahia (data a ser confirmada).

Da Redação e Fotos/ Foguinho Eventos.

 


 

Jovem sofre facada em Várzea da Roça

Na noite deste sábado, 21 de março de 2015, o jovem Edinaldo Oliveira Ferreira, de 30 anos, sofreu uma facada na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, Edinaldo se envolveu numa briga na rua e acabou sendo atingido por uma facada.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, depois foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. Ele mora na Rua Alamarinho, em Várzea da Roça.
Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online