PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mar. de 2015

Confira o andamento da recuperação da BA-130 de Várzea da Roça a São José a todo vapor


 
Na tarde desta quarta-feira 25 de março de 2015, O site (Foguinho Eventos) esteve visitando a obra de recuperação de 19 Km do Trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe. Homens e maquinas da Empresa Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA, trabalham a todo vapor em obra estimada em cerca de R$ 10,4 milhões. Também esta sendo construída uma ciclovia ao lado da BA-130 com uma extensão de aproximadamente 3 km facilitando a vida dos pedestres e ciclistas que contará com um espaço reservado para fazer caminhadas e deixar o corpo em forma. 
 
 O técnico responsável pela segurança na restauração da BA-130 pede aos motoristas que trafegam diariamente pela via que respeite o limite de velocidade indicado nas placas de sinalizações para que não venha gerar nenhum transtorno, ou seja, vindo a acontecer acidente, pois há material na pista e assim como também maquinas e homens trabalhando. A obra esta prevista a ser concluída em 3 meses.











Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem que morreu afogado no açude de Pintadas

O corpo de Carlindo Bandeira Ramos, de 44 aos, conhecido como Cal, foi resgatado da Presa de Pintadas, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 25 de março de 2015. 

De acordo com informações de populares, Cal desapareceu na água, na ultima terça-feira, dia 24, por volta do meio dia, quando estava pescando com os amigos. Ele não sabia nadar e acabou morrendo afogado.

Populares e amigos entraram na represa na tentativa de encontrar o corpo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado e realizou o resgate.

A represa fica localizada próximo ao Conjunto Habitacional 9 de Maio. Cal morava na Avenida Osório Batista, em Pintadas.


Da redação do Blog Agmar Rios

Corpo de Bombeiro chega a cidade de Pintadas para encontrar corpo desaparecido no Açude


Nesta terça-feira, 24 de março de 2015, um homem desapareceu em um reservatório de água, conhecido como Presa do Açude, localizado nas proximidades do bairro 9 de Maio, na cidade de Pintadas.

Por volta do meio, dia Carlindo Oliveira Bandeira, conhecido como Cal, residente na Avenida Osório Batista, de 44 anos, desapareceu no meio da represa enquanto pescava com amigos.

Na manhã desta quarta-feira 25 de março de 2015, O corpo de Bombeiro chegou até a represa na cidade de Pintadas para tentar encontrar e retirar o corpo.

Aguardem mais Informações

Informações e fotos Tarcisio Ribeiro

 

Acidente na BA-417 envolvendo carro da prefeitura de Várzea do Poço

 
Nesta quarta-feira, 25 de março de 2015, por volta das 03 horas da madrugada, aconteceu um acidente quando o veiculo Chevrolet Spin pertencente à prefeitura de Várzea do Poço, de placa OVB 7039, trasportava pacientes para Salvador. 

Segundo informações, a colisão aconteceu quando ao cruzar com outro veículo, chocou se com dois animais na pista e ainda em colidiu com um classic de placa JPC 8623. Tudo isso aconteceu próximo a entrada da cidade de Serrolândia nas imediações do antigo prado, e a poucos metros depois de uma lombada.

O motorista da Prefeitura, o senhor Luiz Carlos, sofreu apenas um corte no nariz, outras 5 pessoas sofreram ferimentos leves. O condutor do outro veículo, que segundo informações de familiares, estava indo à Paraíso levar ouras pessoas pra viajar, quando na volta houve a batida.

Flávio do Capeta, como é conhecido, fraturou o Joelho esquerdo. Os cavalos, aparentemente de raça pura, um morreu na hora e o outro sofreu vários cortes, sendo que parece que vai precisar ser sacrificado. Os animais foram criminosamente soltos das cocheiras que ficam à alguns metros da BA. Polícia Militar de Serrolândia, de Várzea do Poço e Rodoviária Estadual, faziam as averiguações legais.

informações do correspndete  Pedro Filho.
 


Homem desaparece no açude de Pintadas

Nesta terça-feira, 24 de março de 2015, um homem desapareceu em um reservatório de água, conhecido como Presa do Açude, localizado nas proximidades do bairro 9 de Maio, na cidade de Pintadas.

Por volta do meio, dia Carlindo Oliveira Bandeira, conhecido como Cal, residente na Avenida Osório Batista, de 44 anos, desapareceu no meio da represa enquanto pescava com amigos.

No local estiveram amigos e curiosos para ver tal fato ocorrido. Com a esperança de achar o corpo, alguns homens se arriscaram a entrar dentro da represa e procurar, porém sem sucesso, foi passado o “arrastão” (rede utilizada para capturar peixes) mas o corpo ainda não foi encontrado.
Redação e fotos: Wemisson Santos

Visita Online