PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mar. de 2015

F-4000 carregada de cerâmica capota na BA-052, próximo a Baixa Grande

Por volta das 16h30min deste sábado, 28 de março de 2015, um caminhão F-4000, de placa BWH-5004 – São Paulo-SP, carreado de cerâmica, capotou na BA-052, próximo a Baixa Grande.

O acidente aconteceu por causa de um pneu que estourou e o motorista perdeu o controle da direção e capotou no meio da pista. O condutor e um passageiro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Baixa Grande. 

Uma das vias da pista foi interditada. Uma senhora que reside na cidade de Macajuba esteve no local, juntamente com um voluntário e conseguiu recuperar algumas cerâmicas.

Ainda segundo a senhora, o caminhão pertence ao genro que vinha trazendo as cerâmicas de Feira de Santana para a cidade de Macajuba, mas quando estava próximo a Baixa Grande, local conhecido como Presa de Leonel, aconteceu o acidente. 
Fonte: Bacia do Jacuípe

1º Sofrência fest em Várzea do Poço

 Na ultima sexta-feira 27 de março de 2015, foi realizada a 1ª Sofrencia Fest em Várzea do Poço. O evento aconteceu no Clube Campo Alegre com as apresentações que teve inicio com KitParedão logo após a Acácio o Ferinha da Bahia Realizou o Show na cidade de Várzea do Poço. Acácio que é da cidade de Cansanção na Bahia. Ele chegou de viagem vindo de SP direto para o Palco do Clube Campo alegre para realização do Show, com isso os Horários se chocaram com Brankinho o Pancadão a produção da festa fez alguma mudança no intuído de colocar todos para tocar como havia anunciado em cartaz, mas infelizmente não aconteceu o Show com Brankinho. Brankinho posou para fotos ao lado de Fãs. O evento foi ótimo,  apesar de o público  não  ter sido o que a prudução da festa imaginava.
Realização Sk4 produções.
Redação e Fotos: Foguinho Eventos
 



 

Elementos explodem agências do Banco do Brasil e Bradesco de Miguel Calmon-BA

Neste sábado, 28 de março de 2015, por volta das 3 horas da madrugada, vários homens fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Miguel Calmon.

De acordo com informações, os elementos usaram armamento de grosso calibre e explosivos para destruir as agências. Eles efetuaram vários tiros para cima, deixando a população em pânico. 

Ainda de acordo com informações, os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na manhã da sexta-feira, dia 27.

Durante a fuga, os elementos incendiaram um veículo, próximo ao povoado de Campestre, estrada que dá acesso a Cabral e ao distrito de Itapura (Mucambo).


veiculo capota em estrada vicinal entre Barracas e Agua Boa municipio de Várzea da Roça


Segundo informações de testemunhas, na ultima sexta-feira 27 de março de 2015, por volta das 16h, um Siena de cor prata, Placa JSV 7045 licença de Feira de Santana, capotou na estrada vicinal que liga Várzea da Roça ao povoado de Barracas. 

O acidente aconteceu próximo a Nilson da desnatadeira entre o povoado de Barracas e a comunidade de Agua Boa. O condutor de dados não anotado perdeu a direção do veiculo vido a capotar, ainda segundo informações ele seguia em direção a cidade de Várzea da Roça, com o impacto ficou o veiculo ficou com a frente virada para o sentido oposto.
O condutor viajava sozinho no momento do acidente apresar do estrago no veiculo ele teve apenas algumas escoriações.




Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online