PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2015

Veiculo Escolar pegou fogo na BA-130 no municipio de Várzea da Roça


No inicio da tarde desta segunda-feira, 06 de abril de 2015, uma Kombi que pertence a uma pessoa de prenome Jorge e transporta alunos para rede Estadual e Municipal de Várzea da Roça, pegou fogo na BA-130, perto do povoado de Poço do Quilombo.

Segundo testemunhas de populares, o veiculo faz a linha do Lameiro I Região de Umburana de Cheiro  a Várzea da Roça passou na cidade de  cidade de São José do Jacuípe abasteceu segiu viagem, parou em Poço do Quilombo para pegar os alunos, quando saiu com destino a Várzea da Roça, populares perceberam as chamas debaixo do veiculo, começaram a gritar, o motorista parou e deu tempo  ele e os ocupantes saírem. Por sorte, ninguém ficou ferido e o veículo foi consumida pelas chamas.

No momento do acontecido, oito alunos que não conseguiram pegar os materiais escolares.   apesar do susto todos estão bem.  Por sorte, ninguém ficou ferido, mas o veículo foi consumido pelas chamas.

Festa de emacipação politica de Caem com Brankinho

 
Na noite do ultimo domingo, 05 de abril de 2015, foi realizado dois show de Brankinho o pancadão da Bahia. 

Brankinho cumprindo sua agenda de show se apresentou no Balneário de Taquarandir e logo depois foi até a cidade de Caem para realizar o show em comemoração aos 53 anos de emancipação politica do município.

Ao chegar a Caem foi recebido por fãs que pousaram ao seu lado para tirar foto com o cantor que agrada a todo publico da criança ao idoso. Ele também foi recebido pelo seu Fã Clube Os Estourados que sempre tem dado o apoio e dessa vez não foi diferente, um micro-ônibus saiu da cidade de Serrolândia com os Sócios com destino a cidade de Caem.
 
Os sócios se encontraram com o Presidente Genival Santiago que deixou a presidência do Fã Clube na noite do domingo de Pascoa, passando a presidência para Foguinho Eventos que assumirá a imediato.
 Com a praça lotada Brankinho realiza mais um belíssimo show em nome da Sk4 produções  a marca do sucesso com a Sonorização de Jocy Som








 

Centrão e Lapinha golearam pelo Campeonato Mairiense Sub - 20

Na tarde deste domingo, 05 de abril de 2015, foram realizados mais dois jogos, valendo pelo Campeonato Mairiense sub - 20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Centrão venceu a equipe de Boa Paz pelo placar de 3 a 0. David abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Luquinhas ampliou aos 26 e fez mais um aos 29 em uma cobrança de pênalti. 
Centrão jogou com: Isaías: Matheus Touro, Clebinho, Bagui e Cuca; Bibi, Raí (Nego D'agua), Léo (Bruno) e Romário; Luquinhas e David (Dailton). Técnico: Fubá.
Boa Paz jogou com: Geovane; Nino, Leli, Lu Liso e John; Pirira (Gatão), Gilliard (Geilson), Henrique Guará (Bocão) e Ricardo (Devson Laminha); Willian e Veneno. Técnico: Derivaldo.
Árbitro central: Almir de Jesus Rios
Assistentes: Nelson Oliveira e Patrício de Souza 

No segundo jogo da tarde, Lapinha venceu Aroeira pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Poca, Cleitinho, Negão, Douglas, Tchutchu e Rodrigo. Com esse resultado, Lapinha somou 04 pontos. Aroeira sofreu a segunda derrota na competição continua na lanterna.
Lapinha jogou com: Daniel; Eduardo (Nal), Tchutchu, Douglas e Papai, Kleison, Felipe, Cleitinho (Budinha Canário) e Miudinho Cascão (Gêdson); Poca (Gel) e Negão (Rodrigo). Técnico: Zú.
Aroeira jogou com: Lucas Ceará; Evilásio (Igo), Valber (Bahia), Guga e Cleitinho; Binho, Luciano (Adriano), Pêta e Marcelo (Matheus); Ley (Rodrigo) e Yure. Técnico: Gabriel.
Árbitro central: Antônio da Silva Almeida
Assistentes: Adailton Santos Sampaio e Walbert Reis de Araujo

O campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Se classificam para a próxima fase as 04 equipes melhores colocadas. 

Classificação geral:

1º Mairi Junior's com 06 pontos em 02 jogos
2º Lapinha com 04 pontos em 02 jogos
3º Centrão com 04 pontos em 02 jogos
4º União com 03 pontos em 02 jogos
5º Boa Paz com 00 ponto em 02 jogos
6º Aroeira 00 ponto em 02 jogos

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios


Visita Online