PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2015

Campeonato Mairiense Sub - 20: Jogo deste sábado é mantido e rodada de domingo é cancelada

Neste sábado, 11 de abril de 2015, a partir das 15h30min, acontecerá mais uma rodada do Campeonato Mairiense sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

O jogo será entre as equipe do Mairi Junior´s e Centrão. Mairi Junior's está na primeira colocação com 06 pontos, em 02 jogos disputados, na classificação geral da competição. Já o Centrão, está na terceira colocação, com 04 pontos ganhos, também em 02 jogos disputados.

Arbitragem:

Árbitro central: Wilson Oliveira Santana LDM
Assistente 01: Rogério da Silva Antunes LDM
Assistente 02: Nelson Oliveira LDM 
4º Arbitro: Almir Pereira Sousa Filho LDM

O Presidente da Liga Desportiva Mairiense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos a suspensão dos jogos que estavam programados para domingo dia 12 de abril, no estádio municipal de Mairi, com os confrontos entres as equipes de Aroeira x Boa Paz e Lapinha x União.

O campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Se classificam para a próxima fase as 04 equipes melhores colocadas. 

Classificação geral:

1º Mairi Junior's com 06 pontos em 02 jogos
2º Lapinha com 04 pontos em 02 jogos
3º Centrão com 04 pontos em 02 jogos
4º União com 03 pontos em 02 jogos
5º Boa Paz com 00 ponto em 02 jogos
6º Aroeira 00 ponto em 02 jogos

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Homem morto em confronto com policial é identificado

O homem morto em confronto com o policial Francisco Portela, o popular Chicão, lotado na 16ª COORPIN, com sede em Jacobina, que também teve a sua vida ceifada na noite dessa quinta-feira, 09, no Bairro Jacobina II, foi identificado pela polícia como sendo Josenaldo de Jesus Souza, 25 anos, natural de Serra Preta, mas com residência na cidade de Conceição do Coité.
A mãe de Josenaldo bastante abalada com a notícia de que seu filho era um assaltante, contou em entrevista ao site Bahia Acontece, que Josenaldo era pai de uma menina de um ano e sete meses, masque  estava distante da família há cerca de quatro anos, quando deixou a cidade de Itiúba para conviver com a mãe de sua filha, na cidade de Conceição do Coité, onde trabalhava com uma barraquinha de lanche, já o comparsa de Josenaldo, autor dos disparos que resultou na morte do policial está foragido.
Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações e foto de Emerson Rocha, do Bahia Acontece. 

Visita Online