PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2015

Arbitral define detalhes da Copa Jacuípe 2015

 
Nesta terça-feira, 14 de abril, foi realizada na cidade de Pintadas, situada a cerca de 255 km a oeste da capital baiana, o arbitral que definiu os moldes da Copa Jacuípe de Futebol. O evento contou com a participação dos representantes de esportes das cidades do território de Identidade Bacia do Jacuípe - Baixa Grande, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pintadas, Pé de Serra, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço.
Na oportunidade ficou definida que a competição contará com a participação de 16 equipes, divididos em 04 grupos com 04 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta. O certame voltará sua atenção para jogadores de até 20 anos. O arbitral contou ainda a presença do secretário executivo do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, Valcyr Rios, que destacou a importância da competição no âmbito de integração esportiva, social, econômica e de identidade. Segundo ele, a Copa Jacuípe de Futebol irá movimentar vários setores da região.
A Copa do Jacuípe terá como parceira a Sudesb, que oferecerá além de recursos para realização do certame, cursos de arbitragem e técnicos de futebol, tudo no sentido de desenvolver e fomentar a prática esportiva no estado. Além de todas as prefeituras supracitadas
Após o encontro o clima de satisfação e expectativa ficou expresso nos presentes, e entre todos a certeza de uma competição empolgante a qual irá movimentar o território nos próximos meses.
A Copa do Jacuípe está prevista para ter início em meados do mês de maio. Segundo Iury Siqueira, Coordenador da competição, a Copa Jacuípe, irá justamente ao encontro das expectativas dos gestores e população regional, que é ter uma competição regional competitiva e empolgante. “Vamos oferecer o que há de melhor para os participantes da competição, para que torcedores e atletas, possam desfrutar de grandes espetáculos” – destacou Iury.
Nos próximos dias o departamento de Marketing irá apresentar as ações promocionais da competição. Entre eles um aplicativo para celular com todas as informações da Copa além do site oficial da Copa.





Redação: Edinei NascimentoFotos: Jorge Henrique

Visita Online