PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de abr. de 2015

Morador reclama da qualidade da água que a Embasa fornece em Várzea da Roça

Kelmany Rios, que mora na cidade de Várzea da Roça, está reclamando da qualidade da água que a Embasa está fornecendo a população.

Kelmany mora na Rua Altino de Oliveira, no bairro Alto da Colina. Ele disse que já viu chegar água barrenta e se justificar pelo nível da barragem, mas agora está parecendo esgoto, preta e fedorenta. 

Uma moradora disse que esses dias, ela abriu a torneira e pensou que a Embasa estava fornecendo achocolatado. Kelmany Rios disse, que se todo mundo pensasse como ele, ninguém pagava as contas até a Embasa resolver a situação e fornecer água de qualidade.

Classificação e Eliminação no Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No domingo dia 19 de abril no povoado de Capelinha, aconteceu o encerramento da fase classificatória do Campeonato Rural de Capela. Onde tiveram dois jogos, que poderiam decidir o destino de 3 times no campeonato.
O primeiro jogo foi entre Cajueiro X União de Vagem Queimada. O União entrou em campo com a vantagem do empate para se classificar.
Começa o jogo e os dois times foram para cima, o Cajueiro tinha que vencer, assim colocando sempre o time do União em perigo. Acaba o jogo; o Cajueiro 3 X 1 União. Dessa forma desclassificando o União para próxima fase do campeonato.

Já a segunda partida só poderia se classificar para a próxima, o Fluminense de Capelinha, já que o Bahia de Ipirai não tinha mais chances alguma da classificação.
FotosO jogo não foi nada fácil para p Fluminense, o Bahia não se deu por vencido e mostrou que o futebol não é para ser jogado apenas quando se ganha. Sempre indo para cima do Fluminense, tentando fazer o gol, mas o FLU contra tacava com perigo, fazendo com que o goleiro do Bahia fizesse belas defesas.O jogo segue em um ritmo quente, porém o Fluminense teve a felicidade de fazer o gol primeiro que o Bahia, sendo assim se recuou e se defendendo da forma que podia para poder segurar o resultado e a classificação. Acaba o jogo e o Fluminense de Capelinha ganha sofrido por 1 a 0 do Bahia de Ipirai. Assim passando para a próxima fase do campeonato.
Opinião:
Temos que parabenizar toda a equipe do Bahia, que mesmo sem chances, se deslocou e foi cumprir tabela com toda a sua equipe, assim mostrando que eles honram esse esporte tão querido por todos nós que é o futebol.
A próxima rodada será no Cajueiro e pós jogo terá uma festa dançante com o grupo c Chamego Novo

Fonte: www.vr14.com.br
Autor(a): Jorge Henrique

DVD DE BRANKINHO AO VIVO NO SANTANA HALLS EM SÃO PAULO


Brankinho, Túlio Rocha e Devson Ribeiro realizam shows na Arena Capim Society, em Capim Grosso


Nesta terça-feira 21 de abril de 2015, feriado do Dia de Tiradentes, aconteceu o 1º Show na Arena Capim Society, na cidade de Capim Grosso.

O evento teve inicio com Devson Ribeiro e grupo Som de 3 da cidade de Mairi, na sequência Túlio Rocha com o sertanejo universitário acústico também se apresentou. A festa atraiu o público da micro e macro região.

Brankinho o Pancadão da Bahia com sua musicalidade subiu ao palco por volta das 22h e animou o público presente. Brankinho recentemente gravou seu 2º DVD na cidade de Jacobina, que em breve será lançando. No ultimo domingo, Brankinho participou da gravação do DVD da Banda Brega e Vinho, com Homero Silva, em Pedra Vermelha de Monte Santo-BA.

Na Arena Capim Society também está sendo realizado o Campeonato Regional Society. No sábado, dia 25, acontecerá o jogo válido pela 2º fase da competição entre Várzea do Poço e Pedras Alta. No Domingo, dia 26, o jogo será entre Contorno e Roçadinho.

Realização: Pinguim Lima,  Capim Pai e Capim Filho.
 Devson Ribeiro de Mairi
Túlio Rocha
Brankinho Pancadão

CAPIM GROSSO E PARAÍSO DE JACOBINA VENCERAM NA RODADA PELO CAMPEONATO REGIONAL.

Na última terça-feira, 21, feriado nacional de Tiradentes, foi realizada segunda rodada do I CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE SERROLÂNDIA 2015, com duas partida eletrizantes válidas pelo Grupo A.
No primeiro confronto a equipe de Capim Grosso goleou o Força Jovem de Serrolândia por 9 X 3, enquanto no segundo jogo o selecionado do Paraíso de Jacobina também goleou Juventude de Quixabeira pelo placar de 7 X 3.
Após esses resultados confira abaixo a classificação:

1º - Paraíso de Jacobina: 4 pontos (4 gols de saldo).

2º - Capim Grosso: 3 pontos (6 gols de saldo)

3º - Juventude de Quixabeira: 3 pontos (saldo negativo de 3 gols)

4º - Força Jovem de Serrolândia: 1 ponto (saldo negativo de 6 gols)
A última rodada deste grupo - onde serão definidos os dois times classificados para as semifinais - será realizada no dia 1º de maio, uma sexta-feira, feriado mundial do Dia do Trabalho, quando haverão os seguintes confrontos:

FORÇA JOVEM DE SERROLÂNDIA X JUVENTUDE DE QUIXABEIRA

CAPIM GROSSO X PARAÍSO DE JACOBINA

Já o Grupo B também terá sua última rodada, e será no próximo domingo, 26, com os seguintes confrontos:

PAIXÃO FEMININA DE SERROLÂNDIA X BANANEIRA DE JACOBINA

MIGUEL CALMON X VÁRZEA DA ROÇA

Classificação do Grupo B:

1º - Várzea da Roça: 6 pontos ( 6 gols de saldo)

2º - Miguel Calmon: 6 pontos ( 4 gols de saldo)

3º - Paixão Feminina de Serrolândia: Não pontuou (saldo negativo de 5 gols)

4º - Bananeira de Jacobina: Não pontuoue também possui saldo negativo de 5 gols.

As semifinais serão realizadas no dia 3 de maio (domingo) e a grande final no dia 10 de maio, também um dia de domingo. Os jogos acontecem no período da manhã na quadra poliesportiva que fica localizada na saída para Miguel Calmon.

A organização é do ex-jogador de futebol Souza Baiano, com apoio total da Prefeitura de Serrolândia.

Da redação, Milton Santos.

Hilux colide contra árvore em Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande

Na madrugada desta terça-feira, 21 de abril de 2015, aconteceu um acidente de carro no povoado de Lagoa do Mamão, município de Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, uma Hilux colidiu contra a placa que ostenta o nome Avenida Antonia Andrelina Santana, depois colidiu em uma árvore e um poste de iluminação do canteiro que divide os dois sentidos da via.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Depois da batida, o condutor e o passageiro saíram do veículo sozinhos. O motorista  disse dormiu ao volante e só acordou com o impacto da batida. Um guincho já removeu o veículo do local.

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Lagoa do Mamão é Aqui

Visita Online