PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mai. de 2015

CIPE Litoral Norte apreende casal com drogas em Capela do Alto Alegre

 
Segundo informações passadas pela polícia civil ao VR14, na tarde de terça-feira, 12 de maio, por volta das 12 horas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado / Litoral Norte (CIPE), realizou à apreensão de dois indivíduos na cidade de Capela do Alto Alegre.

Foi encontrado com o casal Jucineide Santos da Silva, conhecida por Neide, de 33 anos e Luciano Araújo Albegaria Mota de 30 anos, no Bairro da Malvina,  225 g de maconha, 6 trouxas de cocaína, uma balança de precisão, sacos de geladinho, borracha de amarrar dinheiro e 203 reais em espécie.


Redação Jorge Henrique e Wemisson Santos

2º Coração Fest em Serrolândia

Motorista tem caminhão tomado em assalto quando vinha de Tapiramutá a Baixa Grande

Por voltas das 19:30 desta terça-feira, 12 de maio de 2015, um motorista teve seus caminhão, placa OKI 7762, licenciado de Salvador,  tomado em assalto nas mediações do Posto Barreto, Porto Feliz - BA, o mesmo conta que vinha de Irecê a Baixa Grande.
Caminhão 24250 Constellation Cor Branco
Placa IKI – 7762 – Salvador

O proprietário oferece uma recompensa a quem dê informações que posa localizar o veículo
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Jovem morre em grave acidente após colidir moto contra animal na BA-130, em Mairi

Na noite desta terça-feira, 12 de maio de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, saída da cidade de Mairi, sentido Várzea da Roça.

De acordo com as primeiras informações de populares, o condutor da moto, Fabio Silva Lima, conhecido como Bolinha, colidiu contra um animal na pista. Ele e o animal morreram na hora.
Bolinha
A cabeça do jovem ficou esbagaçada no meio da pista. Depois do acidente, um carro que trafegava sentido Mairi, conduzido por Zique do Mercadinho, colidiu contra a moto que estava na pista.

A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. O corpo do jovem já foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Bolinha era filho de Fernando Souza Lima, conhecido como Nego e Maria da Conceição Santana Silva, conhecida como Cêça. Ele morava na Rua Sizínio Pamponet Carneiro e trabalhava na oficina de Rodrigo Motos (Esquadro), em Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios
 

Dois mortos e três feridos em um grave acidente de carro na BR 324, próximo a Gavião

Por volta das 14 horas desta terça feira, 12 de maio de 2015, o condutor de um veículo Hilux placa NGT 4529 do Rio de Janeiro perdeu o controle, vindo a capotar na BR 324, entre as cidades de Gavião e Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, havia 5 pessoas no veículo, três foram socorridas  para um hospital em Gavião e dois morreram no local, sendo uma criança e o seu pai. O DPT realiza o levantamento cadavérico. Presume-se que um pneu tenha estourando, causando o acidente.

Fonte: Augusto Urgente

Jovem natural de Mairi suspeito de roubo de moto é preso em Serrolândia

Nesta quarta-feira, 13 de maio de 2015, por volta das 15h30min, a Polícia Militar de Serrolândia, deteve e encaminhou um indivíduo a Depol acusado de furtos de moto em Serrolândia.

Maurício Paixão Mota, natural de Mairi, 21 anos, “vulgo: Novato”, foi preso após denuncia anônima. A Polícia Militar se dirigiu até o local indicado e Maurício ao avistar a viatura iniciou fuga, entrando na residência que estava, pulando o muro, seguiu em direção a uma mata, que fica entre o Loteamento Terezinha Fernandes e o Matadouro Público.

Em seguida, Maurício foi acompanhado pela guarnição, retornando para o mesmo bairro, onde foi cercado e agredindo por populares. O mesmo foi detido pela polícia e conduzido para a delegacia local e apresentado ao Delegado Malaquias. 

Fonte: Portal de Serrolândia

Mais um acidente entre Mairi e Várzea da Roça

No fim da tarde desta quarta-feira, 13 de maio de 2015, aconteceu um acidente entre a Curva do Salomão e o Posto Planalto, na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça. 

Nossa reportagem foi ao local, um Gol preto de placa de Baixa Grande já estava em cima do guincho e um reboque tombado na ribanceira. 

O condutor e o passageiro falaram que não sofreram ferimentos graves e não aceitaram tirar fotos do veículo para publicar no blog. Um dos ocupantes mora em Baixa Grande e o outro no Ponto de Mairi.

Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Força Jovem garante vaga para a grande final do Campeonato Rural de Capela

Em jogo realizado neste domingo 10 de maio, a equipe do Força Jovem de Campo Alegre, garante vaga para a grande final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, a equipe pode ser Bi campeã já que no ano passado foi a grande campeã.
Lance da Partida
Um grande público presente neste domingo, dia especial em que se comemora o dia das mães, que foram homenageadas pela coordenação do Campeonato Rural, através de uma bonita faixa e uma mensagem lida ao publico.
Púbico
Homenagem as Mães
O jogo que começou as 15:30 horas, foi um jogo de muita tranquilidade, principalmente para a equipe do Força Jovem que havia vencido o primeiro confronto por 03 X 00, podendo a ter perder por três gols de diferença.
Força Jovem de Campo Alegre
Cajueiro
O Força Jovem jogando em casa diante de sua torcida e podendo perder até por três gols de diferença, ou seja, todos os fatores favorecendo a equipe do Força Jovem, pelo lado do Cajueiro em situação completamente diferente, pois, precisava vencer por quatro gols de diferença, a equipe fez uma grande partida, tendo no inicio do segundo tempo a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti esperdiçada pelo camisa 10 Obina, em uma grande defesa do goleiro do Força Jovem Willian, finalizando a partida em 00 X 00, com este resultado o Cajueiro se despede da competição, equipe essa que foi campeã da Primeira Edição e em todas as edições tem feito grandes participações, o Força Jovem garante vaga na final esperando o outro finalista que sairá do jogo entre Botafogo da Conceição e Fluminense da Capelinha, que acontecerá no próximo domingo dia 17 de maio, no Povoado de Conceição. Importante destacar a participação do Cajueiro, que após eliminação da competição, se reuniram no centro do campo, agradecendo a Deus e a todos envolvido com a equipe, atitude que chamou a atenção de todos pela união e a forma que a equipe encarou a competição.
Arbitragem de Conceição do Coité
Mais um belo trabalho da arbitragem de Conceição do Coité, tendo como Arbitro Central: Heitor Oliveira e seus auxiliares: João Rodrigues e Gilmarcos.
Walter Silva da Rádio Jacuípe
 A Rádio Jacuípe AM 1500, esteve transmitindo esta grande partida.

Visita Online