PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2015

Jovem é vítima de disparo de arma de fogo no município de Serrolândia

Por volta das 07:20h desta segunda-feira, 1º de junho de 2015, Juliano Silva Souza, de 26 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de arma de fogo (tipo revólver) no município de Serrolândia.

Segundo informações, Juliano foi atingido com um disparo de revólver que lhe atingiu no peito, quando seguia para tirar leite das vacas em um curral próximo ao açude em Maracujá de Serrolândia.

Por volta das 07:50h Juliano foi transferido para Salvador, segundo informações, por falta de cirurgião no plantão hospitalar.

Fonte: Augusto Urgente

Mulher tenta se matar em Mairi

Neste domingo, 31 de maio de 2015, por volta do meio dia, uma mulher identificada como Rosangela Araújo, conhecida como Rosa, surtou, entrou em uma casa, pegou uma faca e disse que ia se matar, na cidade de Mairi.

O fato ocorreu na Rua Bom Jardim. Populares a aconselharam para não fazer isso e foram ameaçados. Ela ainda cortou os dois pulsos e o antebraço.

Os moradores conseguiram tomar a faca. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de populares, no período da tarde, a mulher recebeu alta do hospital e tentou se matar mais uma vez. Ela fez um corte no próprio pescoço, foi socorrida mais uma vez para o hospital de Mairi, sendo transferida na sequência para o HGE, em Salvador.

Nos últimos dias, Rosa vinha comentando na sua página do facebook, dizendo que sente que alguém quer fazer mal pra ela e pedindo para orar, porque ela está morrendo de medo. confira mais nas imagens abaixo:

Da redação do Blog Agmar Rios

10ª Vaquejada em Capela do Alto Alegre Bahia


Final da 4ª Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre bate record em publico.

Na tarde do ultimo domingo 31 de maio de 2015, milhares de torcedores compareceram ao povoado de Campo Alegre a 23 km de Capela do Alto Alegre, para prestigiar a grande Final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.

Por volta das 15h30min entraram em campo as equipes de Força Jovem de Campo Alegre e Fluminense da Capelinha, para fazer o jogo da grande final. Força Jovem jogava pelo empate devido à vantagem já que fez uma melhor campanha no campeonato e no primeiro jogo contra Fluminense no domingo passado conseguiu o empate em 0 a 0 o que deu a vantagem de disputar em casa com o apoio da torcida.

Foram 90 minutos de muita ansiedade para os torcedores e também para os atletas, O Arbitro central Moacir aponta o meio de campo e encerra a partida que termina mais uma vez empatado em 0 a 0 o que dar o titulo de campeão a equipe Força Jovem de Campo Alegre por 2 anos consecutivo conquistando o titulo de Bicampeão.

O campeonato Rural de Capela surgiu em setembro de 2011, sem recurso sem apoio mais dai então comércios locais dai começou a tomar uma proporção e as comunidades rurais atletas e torcedores abraçaram a iniciativa de Iraesto e hoje se torna a maior competição do interior da Bahia.

O Campeonato Rural chegou a sua 4ª edição e é um campeonato rural modelo para toda Bahia, pois nem os Campeonatos municipais que são realizados por ai têm a organização e o respeito que tem o Rural de Capela, outras cidades devem seguir o exemplo.

Na grande final foi montada arquibancada para dar mais conforto aos torcedores, também uma mega estrutura para Imprensa como Rádios Blogs e Sites, um posto avançado com enfermeiro Ambulância além do apoio da Policia Militar e Guarda Municipal.

A noite aconteceu a entrega da premiação também o sorteio de uma Pop100 0km o ventilador um celular e um liquidificador e finalizando com o Show de Juka dos teclados e Nildo Junior. 

Premiação

Artilheiro Chuteira e Troféu- Junior do Botafogo e Solon do Força Jovem

Melhor Goleiro: Chuteira e Troféu- Wilian do Força Jovem

Atleta Revelação: Chuteira- Gabriel do Cajueiro

Equipe mais disciplinada: uma bola Fluminense de Capelinha

Melhor torcida: um troféu- Força Jovem de Campo Alegre

4º Lugar: um Troféu e 400,00 Reais- equipe de Cajueiro

3º Lugar: um Troféu e 600,00 Reais equipe do Botafogo da Conceição

2º lugar: Vice-Campeão um Troféu e 1.000,00 Reais equipe do Fluminense

1º Lugar: Campeão um Troféu e 2.000,00 Reais a equipe do Força Jovem

Coordenadores:
Iraesto Moreira da Silva, Joelson Gonçalves Peixoto (Esinho), Matias Carmo da Cunha, Everaldo Carmo de Souza (Neném) , Adriano Gomes da Silva (Leo Papel), Marcelo da Silva Costa, Pedro Paulo Carneiro de Almeida, Ronildo Araújo da Silva (Rony), Jailton Lima dos Santos (Jailton do Bujão), Ivan Sant`ana da Silva, Joelson Silva dos Santos (Jó da Conceição)

Fonte: Foguinho Eventos

FORÇA JOVEM (Campo Alegre) – Willian, Patrick, Sillas, Rene, Gorduras, Gaby, Solozinho, Raul, Dai, Pim, Jaguinho, Moises, Zé Miro e Peta.
FLUMINENSE (Capelinha) – Diego, Dei, Galego, Somarone, Raí, Edy, Emerson, Noé, Paraiba, Junior, Rafinha, Robison, Reinan, Nildo, Eick, Israel, Rick, Boro e Toco

Visita Online