PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jun. de 2015

Várzea da Roça está de luto, morre Carlito Almeida da Silva

Morreu por volta das 16 horas desta quarta-feira, 3 de Junho de 2015, o cantor e ex-vereador, Carlito de Almeida Silva, mais conhecido por Tinho de Genésio. Tinho atuou como vereador no município de Várzea da Roça entre os anos de 1996 a 2000.

Como cantor ele tinha o poder de alegrar a todos que conhecia, e trazer animação em seus shows, sempre acreditava no que fazia, o homem do bode deixa esposa e filhos, além de uma legião de amigos e admiradores. Dentre as músicas de sua autoria as famosas músicas do bode e a do trem.               .
Procurando espaço para divulgar o seu trabalho, recentemente ele se apresentou ao lado do seu amigo Moura Brasil na Rádio Comunitária Mairi FM no dia 21 de março de 2015, em um bate-papo com o locutor João Edson ele agradeceu à Mairi FM pela oportunidade.Fonte: (Valbahia)

Governo Rui Costa realiza alterações na Policia Civil de Capela do Alto Alegre, Mairi, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe

Nos cinco primeiros meses de mandato do Governo da Bahia Rui Costa (PT), tem mostrando vontade em mudar o quadro de segurança no Estado onde no Mapa de Violência aparece no 4º estado mais violento do país em mortes por armas de fogo, no Diário Oficial da última sexta-feira, foi publicado exonerações e nomeações e magistrados nas delegacias de Mairi, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, de Riachão do Jacuípe sai o delegado Carlos José Baqueiro Freitas sendo transferido pra cidade de Capela o Alto Alegre e em seu lugar foi nomeado Sérgio de Araújo Vasconcelos, que estava atando na cidade de Nova Fátima, na cidade de Mairi foi exonerada a investigadora Mônica de Freitas Santos e em seus lugar foi nomeada Sosthenes Parente Da Silva.

Veja abaixo as exonerações e nomeações:

Exonerar SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional do Município de Nova Fátima, da 1ª Coordenadoria de Polícia, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar CARLOS JOSÉ BAQUEIRO FREITAS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.671-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Circunscricional do Município de Riachão do Jacuípe, da 1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar MÔNICA DE FREITAS SANTOS, Investigadora de Policia Civil, Classe III, matricula nº 20.515.024-2, do cargo de Coordenador III(SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mairi/16ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riachão do Jacuípe/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear SOSTHENES PARENTE DA SILVA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.348.831-4, para o cargo de Coordenador III(SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mairi/16ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear CARLOS JOSÉ BAQUEIRO FREITAS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.671-4,  para o  cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Capela do Alto Alegre/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte: Bacia do Jacuípe.

Arraiá do Alto Alegre

Visita Online