PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2015

Locutores da Jacuípe FM participa do I Encontro de Radialistas em Piritiba


Piritiba sediou o 1º Encontro de Radialistas com a participação de Radialistas da radiodifusão de Rádios Comunitárias e Comerciais de várias cidades.
O Território da Bacia do Jacuípe foi bem representado, das 16 cidades da Bacia do Jacuípe  4 cidades estiveram participando do I encontro de Radialistas de Piritiba e Região, São José,   Várzea da Roça, Mairi, e Baixa Grande ambas pertencente a Bacia do Jacuípe. Além de outros municípios e território.

A cidade de São José foi representada através da Rádio Jacuípe FM por: Luciano Vilas Boas(Diretor) Erinho Silva (Locutor), Jesse Almeida ( Locutor), Foguinho Ribeiro ( Locutor) e Jô Santana da Itatiaia FM de Itatiaia.
O evento foi promovido pelo radialista Gideão Soares e Rádio Diamtina FM da cidade de Piritiba, com apoio do SINTERP - Sindicatos dos Profissionais em Rádio TV e Publicidade da Bahia.
Durante os dias 4 e 5 aconteceram  debate de vários temas relacionados à atividade profissional dos radialistas da região. O II Encontro de Radialistas acontecerá na cidade de Morro do Chapéu e será promovido pela Rádio Diamantina FM no primeiro semestre de 2016  data a ser confirmada.
 

 

 

 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
veja mais fotos

São João de São José do jacuípe

Prefeito de Baixa Grande confirma Psirico na Micareta

O prefeito Pedro Lima Neto (PT), se reuniu nesta sexta-feira (05) com a Comissão da Micareta 2015 de Baixa Grande para traçar a organização da festa. Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal confirmou a primeira atração que irá animar os festejos em comemoração aos 130 anos de emancipação do município. 

A grande atração do sábado dia 18 será Psirico com o cantor Marcio Vitor. Este ano a Micareta acontecerá de 17 a 19 de julho.

O prefeito informou que a micareta é o maior patrimônio cultural do município e Baixa Grande, que recebe de braços abertos os milhares de visitantes que chegar a cidade para sentir de perto a alegria contagiante da festa e o calor humano de sua gente.

Um dos pontos mais contagiantes da micareta acontece sempre no domingo com a saída dos tradicionais Tô Beba e Tu Tá Beba Égua, blocos que reúnem uma multidão, onde a palavra de ordem é alegria.

Este ano o bloco feminino Tô Beba promete uma festa muito mais contagiante porque a agremiação carnavalesca estará completando dez anos de folia.

Fonte: Caboronga Notícias

Comissão divulga atrações do São João de Mairi

Depois que a Prefeitura de Mairi baixou o Decreto Municipal 078/2015, cancelando o financiamento público e organização dos eventos juninos promovidos pelo município, alegando crise econômica e estiagem prolongada, a população resolveu realizar o Arraiá de Mairi, com o tema: O São João é aqui. 

Confira a programação:

Sexta-feira, 19 de junho de 2015
Arraiá da Lapinha
Apresentações de quadrilhas
Show com Banda Canto de Cerca

Sábado, dia 20 de junho de 2015
Chico Leite
Brankinho Pancadão
Mel 100 Pimenta
Um Desejo a Mais

Domingo, dia 21 de junho de 2015
Paraíba do Acordeon
Banda Lua Cheia
Edilan Silva e outros

Os comerciantes, empresários e filhos de Mairi que puderem patrocinar ou colaborar com o São João de Mairi 2015, poderão depositar o que puderem a partir de R$ 100,00 na conta da CDL de Mairi. Os nomes dos patrocinadores e apoiadores serão divulgados nos blogs, carro de som e no palco.

Agência: 0998-9
Conta corrente: 20.953-8
CDL de Mairi
Banco do Brasil

Colabore e não deixe essa tradição acabar. A festa será realizada por todos.

Realização: População
Organização: CDL e Comissão

Visita Online