PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jun. de 2015

Bolsa contendo documentos de moradora de Várzea da Roça é encontrada no Povoado do Peixe

Foi encontrada por uma moradora do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, uma bolsa marrom contendo Título Eleitoral, CPF, duas Identidades, Cartões do Bradesco, Carnês, Contas de Luz, sendo que os documentos estão em nome de Luciana de Oliveira Santos e Santos, natural de Várzea da Roça.

Vale citar ainda que no Jornal Transamérica dessa segunda-feira, 08 de Junho, o Tenente Breno Fernandes, da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, falou de um casal vítima do golpe da carteira, representante do município de Várzea da Roça, com registro de câmeras de um estabelecimento comercial, imagens precisas que certamente ajudarão a polícia a prender o casal que aplicou o golpe de R$ 3 mil reais.

A bolsa foi entregue no Posto – 2 da PRF – Polícia Rodoviária Federal - em Capim Grosso, com informações passadas pelo Inspetor Lopes, Chefe do referido Posto.

Texto e foto: Arnaldo Silva

Baixe o CD de Gabriel Lima, com a participação Naldinho da Banda Os Clones


Clique aqui para baixar o CD

Cinco são presos pela Polícia Civil no Paraíso

Cinco pessoas, entre eles uma mulher , acabam de ser representados por policiais civis no fim da tarde desta terça, 09 de junho de 2015.

Eles foram detidos durante uma operação policial realizada no distrito de novo Paraíso. Segundo informações iniciais eles fazem parte de uma quadrilha conhecida Quadrilha de Carlos de Ferreirinha. 

Com eles os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira e objetos supostamente oriundos de furto. Os cinco estão sendo ouvidos pela autoridade policial neste momento.

Fonte: Bahia Acontece

Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Valente

Por volta das 2:45hs, da madrugada desta quarta-feira, 10 de junho de 2015, cerca de 15 homens fortemente armados levaram pânico e terror a pacata cidade de Valente.

Foram várias explosões que atingiram caixas do Banco do Brasil e Bradesco, ambas localizadas na praça da matriz, logo na sequência, com a chegada dos policiais, houve uma intensa troca de tiros, que durou cerca de 15 minutos, com rajadas de tiros e estampidos de grosso calibre.

Pessoas que residem na vizinhança, relataram que parecia cena de guerra, muito tiro e sem saber o que estava acontecendo.
Outro morador das proximidades da agência do Banco do Brasil relatou que acordou com a explosão e logo depois veio a troca de tiros intensa, o que deixou toda a sua família com muito medo e sem saber o que fazer.

Informações não confirmadas, relatam que o bando se preparava para explodir a 3ª agência da praça (Caixa Econômica Federal), quando a polícia chegou e houve a troca de tiros, então a quadrilha fugiu.
A polícia não confirmou se o bando conseguiu levar o dinheiro e se saiu alguém ferido na ação.

Informações passadas pela policia, é que toda região foi mobilizada e estão no encalço dos meliantes.
Fonte: Valente em Notícias

Visita Online