PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2015

Sobrinho de empresaria capimgrossense morre em grave acidente

O jovem Warley Barros, 24 anos, morreu em grave acidente na manhã desta quinta-feira, 11, na BR-235, proximidades do município de Pilão Arcado. 

Segundo informações, no momento do acidente haviam cinco ocupantes no veículo, sendo que dois morreram, dois se feriram gravemente, com braços e clavícula quebrados, e o motorista sofreu pequenas escoriações.
Warley Barros é sobrinho de Claúdia, proprietária da PAFAC de Capim Grosso. Ainda segundo informações, a família do jovem seria também proprietária de uma filial da empresa no município de Pilão Arcado.

O jovem que era formado em Direito, foi aprovado no exame da OAB há poucas semanas, e trabalhava no setor jurídico da Câmara de Vereadores de Pilão Arcado.

Na página do facebook do jovem, a comoção é demonstrada através de mensagens carinhosas de amigos e familiares. A equipe do Jornal Folha Regional e Site FR Notícias direciona seus mais sinceros sentimentos e votos de solidariedade á família enlutada.
Texto: FR Notícias/ Fotos e Informações: Whatsapp

Programação Oficial do XXI Arraiá Du Licuri 2015, em Serrolândia-BA

O XXI Arraiá Du Licuri, na cidade de Serrolândia, será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2015, com Adelmário Coelho, Daniel, Canário do Reino e muitos mais.

Sinho Souza com sua equipe está sendo responsável pela decoração da festa. Segundo ele, são 12 anos de emoção, trabalho, dedicação e profissionalismo. Quase tudo pronto. Os palcos já estão armados.
Estrutura  MT Produções de Várzea da Roça
O evento começará na manhã desta sexta-feira, dia 12, com alvorada às 4h da madrugada. A partir das 19h acontecerão a inauguração da Praça do Forró, Abertura Oficial, Apresentação Cultural e shows de Adelmário Coelho e muito mais.

No sábado, dia 13, serão realizados os shows de Daniel, Forrozão Capitão do Reino e atrações locais e regionais. No  domingo, dia 14, a partir das 16h, acontecerão apresentações de quadrilhas juninas e atividade cultural. A partir das 20h, serão realizados os shows da Banda Sela Vaqueira, Canários do Reino e atrações locais e regionais.


Confira a programação Oficial:

Sexta-feira, dia 12 de junho de 2015
04h: Alvorada
16h: Arrastapé - Grupo Artefato
19h: Inauguração da Praça do Forró
21h: Abertura Oficial e Apresentação Cultural: Quadrinha Artequadrilha
A partir das 22h:
Adelmário Coelho
Brankinho Pankadão
E atrações locais e regionais

Sábado, dia 13 de junho de 2015
Daniel
Forrozão Capitão do Reino
E atrações locais e regionais

Domingo, dia 14 de junho de 2015
16h: Quadrilhas juninas
Atividade cultural
A partir das 20h:
Sela Vaqueira
Canários do Reino
E atrações locais e regionais

Realização: Prefeitura Municipal de Serrolândia
Organização: Departamento Municipal de Cultura


 Da redação do Blog Agmar Rios


Serrolândia- Energia interrompida sem aviso causa transtorno a população


Nesta quinta-feira 11 de junho de 2015, moradores da Cidade de Serrolândia ficam indignando com a forma de trabalho da Companhia de Energia Elétrica da Bahia.

Segundo informações, a COELBA Traz transtornos à população Serrolandense. Em plena véspera de Arraiá, onde todos os comerciantes procuram e buscam alternativas pra aumentar as vendas, vem um serviço dessa natureza que desmantela os comerciantes e toda população do entorno da Praça Manoel Novais. Parabéns Dona COELBA pela falta de respeito para conosco. Um absurdo! Uma empresa que não informa, não divulga seus serviços, não agenda, tratando os "Clientes" como lixo. Falta de Respeito e certeza de prejuízo para donos de Padarias, Clínica de Cardiologia, Farmácias,  Livrarias, bares, supermercados, além de serviços da Prefeitura, Correios dentre outros.

Segundo informações que chegam a nossa redação o desligamento aconteceu por volta das 9h30min e só retornará as 15h00min moradores e comerciantes reclamam por não ter avisado do desligamento e que aguarda explicação da Empresa responsável.
Espaço aberto para explicação para a população de Serrolândia  em nosso Site.

Informações e Fotos: Pedro Filho da Serrote FM.

Na Clínica IOM você encontra seguintes atendimentos.

 
13/06 Dermatologista
17/06 Endoscopia e Gastro
18/06 Cardiologista
01/07 Ginecologista
Novidade: Neurologista na Clínica IOM Data em breve.


CLINICA IOM FICA LOCALIZADA NA PRAÇA J. J. SEABRA nº 58, CENTRO, MAIRI-BA
TEL: (74) 3632-2303 OU 9964-9095

Visita Online