PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2015

Foliões se despede da ultima noite do Arraiá Du Licurí com muito forró


No ultimo domingo 14 de junho de 2015, foi realizado o ultimo dia de festa do Arraiá du Licuri de Serrolândia.
O evento que começou na sexta-feira 12 de junho chegou ao final no domingo, no qual os foliões se despediram da Praça do Forró já pensando no Arraiá de 2016, afinal foram três dias de alegria e animação, e construindo novas amizades. 

Durante os dias de festa diversas atrações a nível nacional e regional animaram os foliões, vindo de diversas cidades da região, um dos atrativos do XXI Arraiá Du Licurí foi a inauguração da espaçosa praça de eventos (Praça do Forró) além de atrações  de nível nacional a exemplo do Sertanejo Daniel, o Forrozeiro Aldemário e o autentico arrastapé de Canários do Reino. 

O domingo foi marcado por uma mistura de ritmos que fez com que os foliões se despedissem dos festejos com um gostinho de quero mais. A noite todos puderam curtir e se divertir ao som da mistura de ritmos das bandas: Forró.com, Tatuagem de Play Boy, Walter Santos, Neguinho Bahia, Sela Vaqueira, Canários do Reino e finalizando com Sala da Empregada.

A festa teve a realização da Prefeitura Municipal de Serrolândia “Governo Juntos Faremos Mais” com a organização do Departamento de Cultura.  Na oportunidade o Prefeito Gildo Mota agradece a todos que direto ou indiretamente estiveram empenhados na realização do Arraiá, ressaltando a importância dos forrozeiros e visitantes de toda região se 2015 foi bom 2016 será  bem melhor  venha  se apaixonar na Capital das Bolsa a cidade de Serrolândia-BA Arraiá Du Licurí uma Paixão por Você.
Estrutura MT Produções
Sonorização Vini Som 
Cobertura Oficial Foguinho Eventos.

 

 




 

Visita Online