PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jun. de 2015

Daniel no Arraiá Du Licurí 2015


Carro desce ribanceira na BA-052, em Baixa Grande

Por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira, 17 de junho de 2015, o gerente industrial, Arivaldo Leão, que mora em Ipirá, perdeu o controle do veículo Pálio, placa NYS-8534, licença de Salvador,  desceu uma ribanceira e percorreu 60 metros dentro de uma roça de feijão. 

Erivaldo disse que perdeu o controle do veículo por causa de um caminhão que vinha com faróis altos, ele tentou desviar de um buraco na pisca, uns dos pneus passou por cima de um paralelipípedo que estava ao lado da pista.

O acidente aconteceu na BA-052, saída para Ipirá, cerca de 500 metros do Posto Jiré. Por sorte, Arivaldo não ficou ferido. Ele disse que o celular ficou danificado e pediu socorro aos poucos veículos que passavam na rodovia, mas ninguém parou. Por volta das 4 horas da madrugada, ele conseguiu entrar em contato com a seguradora.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Acidente na Curva do Sebo

Na tarde desta terça-feira, 16 de junho de 2015, aconteceu um acidente de carro, na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

A fato aconteceu na Curva do Sebo, próximo a cidade de Mairi. Populares informaram que um guincho e algumas pessoas estavam no local.

Nossa reportagem foi ao local, mas não tinha mais nada, apenas observou que o veículo colidiu no guard rail e desceu a ribanceira. No local, o capim e o mato estão amassados.

Horas depois, populares enviaram uma foto e informaram que o veículo foi uma Strada, de cor vermelha, de um homem conhecido como Joca do Capim, da cidade de Baixa Grande. Por sorte, ele não ficou ferido.
Da redação do Blog Agmar Rios

Homem mata irmão para receber herança em Campo Formoso

Um homem por nome Gilcinei Carneiro da Silva foi morto a tiros na cidade de Campo Formoso, na madrugada do domingo (14). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta pelo próprio irmão. O motivo do crime seria o recebimento de uma herança.

 De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro de São Francisco, periferia do município. O corpo de Gilcinei Carneiro , foi encontrado dentro de um carro e a Polícia Militar foi chamada porque pessoas que transitavam pelo local desconfiaram que havia um homem ferido dentro do veículo.

Ainda segundo a PM, o homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: Correio da Bahia

Visita Online