PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de ago. de 2015

Tenente Breno morre em acidente de carro

Segundo informações o tenente sofreu um acidente próximo a cidade de Jaguarari.
O tenente da Polícia Militar Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na manhã deste domingo (9), no km 80 da BR-407, próximo à localidade do Flamengo, no município de Jaguarari, Centro-Norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 7h.
Veículo do tenente ficou completamente destruído (Foto:Leitor/Correio)
Breno era comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde trabalhava desde 2014. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno dirigia um veículo do modelo J5, de cor branca, onde estavam também sua esposa e familiares dela. Em meio à uma ultrapassagem, o tenente tentou desviar de um carro que vinha no sentido contrário e acabou saindo da pista e capotando o carro. 

Ainda de acordo com a PRF, Breno chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital de Jaguarari mas não resistiu e morreu. Um idoso, que também estava no carro, foi levado para a mesma unidade hospitalar em estado grave. Os outros ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.a
 correio24horas/ Fotos: FaceBook

Noite da Sofrência em são José do Jacuípe

Na noite do último sábado, 8 de agosto de 2015, aconteceu A noite da Sofrência no Clube Recreativo em São José do Jacuípe.


 A atração principal foi Léo di Almeida, A festa começou com Rubinho Saldanha, e na sequência Léo di Almeida com a participação de Miqueis Almeida que se apresentaram. Para finalizara a noite da sofrencia.

Baixa Grande - Acidente envolvendo Moto e ônibus da Entram, condutor da moto morre no local

No inicio da noite deste sábado, 08, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Entram. O acidente foi na BA-052, localidade conhecida como Matadouro, cerca de 1 km da cidade de Baixa Grande, sentido a Ipirá. Uma moto de placa NZO 7795, licenciada de Feira de Santana, estava sendo conduzida por Raimundo Alves Machado, 72 anos, bateu de frente com um ônibus da Empresa Entram, Placa PJI 8690 licenciado de Irecê, vindo de São Paulo sentido a Xique-Xique.

Passageiros contaram que a moto vinha em sua mão quando se aproximou do ônibus se jogou em frente ao veículo dando aparência de suicídio. Policiais civis e Militares estiveram no local controlando o trânsito. Com o choque, a moto foi arrastada por cerca de 40 metros. O motoqueiro morreu no local.

Foto Informações dão conta que a vítima é do Bravo, distrito de Serra Preta. Segundo Josiel, a informação foi adquirida pelo policial, que estava de posse dos documentos do motociclista.
Foto
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Ediomário Catureba

SAMU-192 socorre homem em Mairi

Na noite deste sábado, 08 de agosto de 2015, por volta das 19h30min, um homem que estava alcoolizado, caiu e sofreu um corte na cabeça, em Mairi.

O fato aconteceu em frente a Pizzaria Napoly, localizada na Rua Rui Barbosa, próximo ao Sicoob Coopemar. De acordo com informações de populares, o homem estava de pé. 

O homem, que não teve o revelado, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado luís Eduardo Magalhães.
Fnte: Agamar Rios

Neste domingo, a seleção de Mairi estreia fora de casa no Campeonato Intermunicipal 2015

A bola vai rolar pra valer no Campeonato Intermunicipal 2015. A maior competição de futebol amador do Brasil vai ser aberta neste final de semana com 30 jogos.

A estreia da seleção de Mairi, será fora de casa, na tarde deste domingo, dia 09 de agosto de 2015, contra a seleção de Remanso.

Na tarde deste sábado, dia 08, por volta das 13 horas, parte da comissão técnica e jogadores, acompanhados de Tchuca Rios e Teobaldo Coelho, presidente e vice da Liga Desportiva Mairiense (LDM), saíram de Mairi com destino a cidade de Remanso.

A seleção mairiense percorreu quase 500 km de estrada, durante cerca de 07 horas de viagem, até a cidade de Remanso. Essa será a primeira batalha da seleção de Mairi no Intermunicipal 2015.

Árbitro Central: Carlos Roberto dos Santos, de Senhor do Bonfim
Assistente 01: Givanildo Leandro Pereira, de Juazeiro
Assistente 02: Josivan Mendes das Montanhas, de Juazeiro
4º árbitro: Rodrigo Moreira Gomes, de Remanso

Confrontos de Mairi no Intermunicipal:

Dia 09 de agosto
Remanso x Mairi

Dia 23 de agosto
Mairi x Casa Nova

Dia 30 de agosto
Casa Nova x Mairi

Dia 13 de setembro
Mairi x Remanso

No dia 23 de julho, a Liga Desportiva Mairiense (LDM) divulgou a lista dos atletas e comissão técnica da seleção de Mairi que irá disputar o Campeonato intermunicipal 2015. Entre os nomes dos reforços, estão o goleiro Edmar de Senhor do Bonfim, o atacante Tony Galego de Valente e outros. Clique aqui e confira.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online