PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de ago. de 2015

Acidente com time de vôlei de Paulo Afonso deixa 3 mortos e 10 feridas no Pernambuco

Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã de sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas – de 16 e 54 anos – vieram a óbito no local. Outra vítima – de 17 anos – morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns-PE.

O acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma van e um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Ainda segundo a PM, a van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o ônibus.

O G1 conversou com o departamento de serviço social do HRDM, para onde os feridos foram levados, e foi informado que nove estão em observação e outro será encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. 

Informações do G1

Seleção de Mairi empata em casa pelo Campeonato Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 23 de agosto de 2015, a seleção de Mairi realizou mais um jogo, valendo pelo Campeonato intermunicipal, maior competição de futebol amador do Brasil.

O jogo foi realizado contra a seleção de Casa Nova, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

As duas seleções empataram em 0 a 0. Com esse resultado, a seleção de Mairi somou 02 pontos em dois jogos disputados na competição.

Na tarde do próximo domingo, dia 30, as duas seleções voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será realizado no estádio municipal da cidade de Casa Nova. 
A seleção de Mairi jogou com: Edimar; Nego da Vovó (Mateus Touro), Matheus, Tuim e Gal; Heitor, Fábio, Uillian (Rafael Souza)e Felipe (Luquinhas); Vitinho e Tiaguinho (George Ratinho). Técnico: Fubá.
A seleção de Casa Nova jogou com: Arí; Maick, Damião, Rinele e Cássio (Michael); Lubim, Chacal, Tesoura e Juninho (Zé Augusto); Galeguinho e Mário Carlos. Técnico: Kelly.
Árbitro Anilton Cirqueira Ribeiro, de Ipirá
Assistente 01: Robeilton Pires Brito, de Tapiramutá
Assistente 02: Adeilton Almeida, de Itaberaba

O jogo foi transmitido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a narração de João Henrique, comentários de Derivaldo e reportagens de Floriano Rios.

A Musa da seleção de Mairi, Bianca dos Santos Moreira, esteve presente no estádio. Ela recepcionou os jogadores e alguns torcedores.

Bianca foi eleita no dia 05 deste mês, em um concurso realizado no Centro Cultural, antigo Espaço Nordeste, para representar a seleção de Mairi na competição.
Bianca, musa da seleção de Mairi
Fonte: Agmar Rios

Cansanção:Homem morre em trágico acidente na BA-381;buracos na pista podem ter causado tragédia

DSCF1460
O cansançãozense Fernando Pereira Lopes, 42 anos, morador da localidade de Alto Lindo, morreu em um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo (23) na BA-381, próximo a localidade de Jiboia em Cansanção.

Fernando seguia de Jiboia para o povoado de Alto Lindo em uma moto Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NTQ-0677, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na lateral da via. O impacto da queda foi tão grande que a vítima acabou inda a óbito no local.
DSCF1461
Ainda não se sabe exatamente quais foram as causas do acidente, porém o trecho da BA-381 que liga o município de Cansanção a Itiúba está intransitável, o estado da estrada é precário, acredita-se que Fernando possa ter perdido o controle da moto após tentar desviar dos inúmeros buracos da pista.

A vítima deixou um filho de 22 anos, que inconformado chorou ao lado do corpo do pai.  A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local até a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.
DSCF1462

Visita Online