PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de set. de 2015

Várzea da Roça- PCdoB municipal realiza conferência com muito entusiasmo para 2016.

Aconteceu no último dia 19/09 na Câmara Municipal de Vereadores, a conferência municipal do PCdoB de Várzea da Roça, com o intuito de eleger a nova diretoria, delegados para a conferência estadual que acontecerá em novembro, em Salvador, e discutir pontos importantes sobre a política federal, estadual e municipal.

Além da população, que lotou os espaços da câmara, estiveram presentes os dois pré candidatos a prefeito pelo PCdoB, Danillo Sales e Arivael Maia, líderes políticos, presidentes de partidos, vereadores, ex-vereadores, líderes sindicais, ex-prefeito Loury, Joilma e Milton Filho (candidata a prefeita e vice no último pleito de 2012), representações de diversos povoados, líderes regionais, Dr. Rogério - ex-delegado de Várzea da Roça, alguns meios de comunicação como Foguinho Eventos e João Almeida (diretor presidente da rádio Viva Voz FM), o Deputado Estadual Raimundo Nonato (Bobô do Bahia) e o Deputado Federal Daniel Almeida.
O pré-candidato Arivael Maia, em sua fala disse que "é o momento do PCdoB ter o candidato a prefeito. Tanto eu, Vael, quanto Danillo Sales viemos das duas maiores famílias políticas aqui de Várzea da Roça, estamos organizando o partido para a nossa candidatura, temos hoje mais de oito (8) pré-candidatos a vereador pelo partido, estou preparado para ganhar a política e para administrar, mas tenham a certeza de que se não der meu nome farei o mesmo por você, Danillo Sales, como fiz nas últimas eleições aqui em Várzea da Roça, tenho a certeza que o ex-prefeito Loury irá ceder para a nossa candidatura porque já cedemos por várias vezes e agora é a nossa vez". Destacou Vael.
O pré-candidato Danillo destaca que " família é a base de tudo, tenho no meu pai a base política, morei fora por 6 anos, em Feira de Santana, mas com a certeza que um dia retornaria para a minha cidade natal, foi quando, em 2008, fui candidato a vereador e fiquei na suplência, por indicação do partido assumi a s Secretaria de Agricultura e, um ano depois, pelo bom trabalho prestado fui convidado para ser chefe de gabinete do município. Como você bem destacou Vael, em 2012, com o racha que aconteceu no grupo político, meu nome já saiu como pré-candidato a prefeito que juntaria as pessoas que perdemos. Naquele momento não tinha psicologicamente e nem financeiramente condição alguma de entrar como candidato, mas hoje posso afirmar a vocês que o mais importante tenho hoje que é o psicológico voltado a minha candidatura a prefeito em 2016, tenho a certeza que a população pede por uma renovação política, irei passar tanto no partido quanto com outros candidatos nesse processo, serei candidato em 2016 e, consequentemente, prefeito de Várzea da Roça" finalizou Danillo Sales.
O Deputado Estadual Raimundo Nonato falou da parceria que tem nessa região desde quando o mesmo era superintendente da SUDESB no governo Jaques Wagner, citou o Deputado Daniel Almeida como seu ídolo na política, enfatizou a importância de ter o PCdoB na cabeça de chapa nas eleições de 2016 para que possa trazer mais investimentos para Várzea da Roça. Que o partido tem dois pré-candidato e saberá conduzir da melhor forma possível para um só nome.
Por fim, o Deputado Federal Daniel Almeida, encerrou as falas destacando tudo o que estamos passando hoje no mundo com essa crise que não é só no Brasil, a europa também está assim. Falando do município de Várzea da Roça, Daniel Almeida lembrou que já foram três campanhas que tentou colocar um nome como candidato do partido, viu na época que não era a vez, em 2004 fomos vice na chapa de Dr. João, com Vadinho de Arnor, em 2008 e 2012 fomos vice na chapa de Loury com Otávio do Sindicato. Chegou a nossa vez, essas últimas duas conferências que venho aqui tem demonstrado isso, o partido completamente organizado para 2016, o grupo tem que entender que é a vez do PCdoB, já cedemos por 3 vezes, está na hora também de serem compressíveis e cederem para nós, porque temos as melhores condições de ganhar as eleições e de administrar. Vamos a vitória em 2016" encerrou o Deputado.
A conferência foi encerrada pelo presidente Danillo Sales, fazendo um balanço de 30 novos filiados e com a apuração da chapa proposta, sendo eleito para mais 2 anos.

Pré Candidatos a Prefeito confira imagem e nomes abaixo
Pré Candidato Danilo de Deraldo (PCdoB)
Pré Candidato Gil da Padaria (PSB)
Pré Candidato Loury (PMDB)
Pré Candidato Vael  (PCdoB)
Juninho de Gavião e comitiva marca presença no Conferência 
do PCdoB em Várzea da Roça
Nonó, Antonio de Nonó Daniel Almeida e Almeida
Deputado Est. Bobô
Deputado Fed. Daniel Almeida

Visita Online