PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2015

Capim Grosso: Professora morre em acidente de carro

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, na BR-324, próximo a Gavião.
A professora Daniela Santos de 31 anos, faleceu em um a acidente próximo a cidade de Gavião, quando o carro que a mesma estava capotou e a professora veio óbito no local. Segundo informações preliminares Daniela estava com seu esposo, que ficou levemente ferido.
O carro em que a professora estava capotou 6km após a cidade de Gavião, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, vitimando Daniela, o Serviço da SAMU foi acionado, socorrendo o esposo de Daniela até a UPA de Capim Grosso.
A PRF está no local tomando as medidas cabíveis, para o devido isolamento da área.
Texto: FR Notícias Fotos: via internet

Polícia divulga foto do acusado de matar mulher em Macajuba

A polícia de Macajuba enviou para a imprensa a foto do homem conhecido como Baixinho, acusado de assassinar Ednea Santos, na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro de 2015, por volta das 17 horas.

A mulher foi golpeada com diversos golpes de faca e veio a óbito no local. O crime aconteceu Loteamento João pedreira Sampaio, em Macajuba.
Neia deixa um bebê de pelo menos 6 meses. Ainda de acordo com informações, o casal tinha um relacionamento conturbado. O homem já havia batido na esposa outras vezes.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Almir Góes, o crime foi passional, um tipo de crime motivado pela paixão. O delegado ainda informou que a polícia está em busca do acusado.
Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Visita Online