PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de out. de 2015

Radialistas da Jacuípe FM e região participam do 3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e Região

O SINTERP/BA está  realizando no final de semana, sexta-feira, 09, sábado, 10 e domingo, 11 de Outubro, nas dependências da Câmara de Vereadores o 3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e região e tendo como um dos palestrantes o Jornalista Jeferson Beltrão, que trabalhou até pouco tempo na Rede Bahia de Televisão. Jeferson ministrará o tema: Técnicas em programas jornalísticos e musicais, às 9h da manhã de sábado, 10.de outubro.

Na ultima sexta comunicadores da Jacuípe FM, Itatiaia FM, Serrote FM além de vários outros meios de comunicação como sites e blogs estão participando do 3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e Região.


Trio Cometa já chegou para a 2ª Lavagem do Turuka Bar em São José do Jacuípe

Vem ai a II Lavagem do Turuka Bar do Valmizão em São José do Jacuípe, O evento acontecerá no dia 10 de outubro na Praça da Matriz.
O evento é uma festa de camisa que já estão à venda você adquire nos pontos de vendas autorizados: Bar de Apolonia, Puravesso Modas, Edilene de Dadá e no Turuka Bar preço da camisa R$: 25,00 Reais.
Atrações: Brankinho o Pankadão da Bahia, Selva Branca e Junior e Banda e o trio Cometa ainda  terá  participação do Paredão nos intervalos.
Musas do Turuka 2015

Realização Valmizão

Visita Online