PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de out. de 2015

Áudio impressionante registrou batalha final entre bandidos e PMs no norte da Bahia

Um áudio com o registro do confronto final entre bandidos e policiais militares no município de Sento Sé (BA) está circulando nas redes sociais. 

A gravação, feita no último sábado (17) e divulgada pelo blog Geraldo José, registra o momento de um intenso tiroteio entre os agentes e os acusados.

Os bandidos eram suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade na quarta-feira (14). A quadrilha saiu sem levar nada. 

Na fuga, trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns, segundo os policiais. Integrantes do grupo foram localizados junto com os reféns no sábado. Durante a perseguição, 10 marginais foram baleados e mortos.

Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido em Capim Grosso

Por volta das 19 horas desta segunda feira, 19 de outubro de 2015, aconteceu um acidente na BR 324, próximo ao Rotary Clube Capim Grosso, envolvendo um Veículo GM Kadet, licença de Jacobina, conduzido por um homem conhecido como “Zé”, e um caminhão, licença de Simão Dias-SE, que segui para Recife.

De acordo com o condutor do Caminhão, o Kadet invadiu a pista contrária, chocando na lateral do caminhão. Ainda segundo o caminhoneiro, ele tentou desviar do carro, porém não conseguiu evitar o acidente. 

Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. O condutor sofreu ferimentos por todo o corpo, sendo socorrido pela Samu e levado para a UPA 24 Horas.

A policia Militar foi acionada para registrar o ocorrido, o condutor do caminhão não se feriu.
Fonte: Contorno FM

Utinga: Rádio comunitária é saqueada durante a madrugada

IMG-20151020-WA0006
Durante a madrugada desta terça-feira (20/10), a rádio comunitária da cidade de Utinga – Ba, foi saqueada, de acordo com informações recebidas pelo site seligachapada, a rádio desligou por volta das 00:00 hrs, durante o período de 06 horas conseguiram arrombar a emissora pelo forro, saquearam equipamentos como o transmissor, mesa de som dentre outros.

A Equipe da 105 FM Utinga, pede a quem tiver informações sobre o ocorrido que acione a Polícia, para que os responsáveis sejam penalizados e os equipamentos devolvidos, salientamos que esse tipo de ato se mostra covarde,  claro que não estamos aqui acusando ninguém, mais como tem ocorrido em municípios de pequenos porte (Esse não é o primeiro caso), geralmente alguém que se sente constrangido acaba cometendo uma verdadeira covardia, ao silenciar de forma absurda a imprensa local, mesmo que apenas temporariamente.
Fonte: http://www.seligachapada.com.br/

Visita Online