PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2015

Chefe da Guarda Municipal de Baixa Grande relata tiro contra ele

O chefe da Guarda Municipal de Baixa Grande, o Sr. Hélio Leão, sofreu tentativa de assassinato por volta das 02 horas da madrugada deste sábado, 07 de novembro de 2015. 

Um elemento que estava escondido deflagrou um disparo contra Hélio, no momento que ele se aproximava de sua residência. O disparo não o atingiu. Ele afirma que logo procurou um abrigo.

"Baixa Grande tem se tornado um dos municípios mais violentos da Bahia. E as notícias  sofrem algo relacionados a estas ações são praticamente diárias, fato incomum para um município de pouco mais de 21 mil habitantes", disse.

Fonte: Acontece na Bahia

Enem 2015: gabarito oficial

O exame nacional, que teve quase 8 milhões de inscritos, movimentou as redes sociais no fim de semana. De acordo com levantamento do Twitter, no sábado (24)mais de um milhão de menções no Twitter foram feitas às hashtags #Enem2015 e #Enem.
Segundo balanço da rede social feito a pedido do G1, entre a 0h e as 18h deste sábado (24), foram 1.026.219 publicações com a palavra Enem ou com as hashtags. No domingo, a prova de redação movimentou as redes, inclusive com uma disputa de apoio e críticas ao tema "violência contra as mulheres".
Clique e confira o seu resultado:

Visita Online