PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de nov. de 2015

Homem morre após ser baleado no município de Baixa Grande

Um homem de prenome Alex, foi baleado no início da manhã deste domingo, 15 de novembro de 2015, no município de Baixa Grande. 

Alex mora e tem uma lanchonete ao lado da BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, localizada na entrada da estrada vicinal que segue para o povoado do Italegre.

Os atiradores não identificados estavam de carro de dados não anotados. Segundo informações de populares, os disparos atingiram Alex, na cabeça, na região do pescoço e na perna. 

Alex foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, depois foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu por volta do meio dia. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Campeonato da AAVR segue a todo vapor.

 Aconteceu nesse final de semana, mais uma rodada do Campeonato Socyet 2015 da Associação Atlética de Várzea da Roça. 

No sábado um resultado inesperado no primeiro jogo com a vitória do Peixe sobre o Amigos por 5x1. O placar final chamou a atenção de todos já que se esperava um jogo duro e com placar apertado. No jogo de fundo, o Macarrão fez valer o favoritismo e depois de algumas dificuldades no primeiro tempo consegui vencer a Irrigação por 4x0. 

Como esse grupo tem apenas três equipes, Macarrão e os Pirulitos já estão classificados, faltando definir apenas quem será primeiro e segundo, definição essa que acontecerá no dia 22 quando as equipes se enfrentam. No domingo Academia Zumba e Força Jovem fizeram um jogo bem disputado, a Academia até conseguiu abrir o placar no inicio do jogo, mas acabou derrotada por 5x3, conhecendo sua segunda derrota na competição, já a Força Jovem se recupera depois de ter perdido na estreia.

 Fechando a rodada aconteceu a estreia dos Cachaceiros, enfrentando a equipe de Mario Rodrigues e o estreante foi bem e venceu por 2x1. No próximo final de semana a competição segue com as seguintes partidas. No sábado ás 15:00 Peixe X Mario Rodrigues abrem a rodada com Arena Coruja X Morrinhos fazendo o jogo de fundo. No domingo jogam Macarrão X Pirulitos e Amigos X Cachaceiros com início ás 08:30.
Redação: Kelmany Rios Fotos Foguinho Eventos.


Arbitragem

Lavagem do Beco 2015 é realizada com sucesso em Várzea da Roça

Neste sábado, 14 de novembro de 2015, por volta das 18 horas,foi realizada a Lavagem do Beco, na cidade de Várzea da Roça.

O evento foi realizado no Posto Varzeano, localizado na saída da cidade, sentido São José do Jacuípe. A festa entre amigos com entrada referente a R$ 60,00 por pessoa, com direito a uma camisa, uma caneca padronizada, cerveja, água, refrigerante e churrasco à vontade.

Aconteceram os shows ao vivo com bandas Pankadão do Blazer da cidade de Serrolândia e Banda Pegada 100% além do DJ Samatos. A Lavagem do Beco começou num simples churrasco em um beco. Hoje é uma festa exclusiva para 150 convidados e sem fins lucrativos, a fim de reunir uma galera boa para se divertir.
Redação e Fotos Foguinho Eventos

Homem é baleado no município de Baixa Grande

De acordo com as primeiras informações de populares, um homem de prenome Alex, foi baleado na manhã deste domingo, 15 de novembro de 2015, no município de Baixa Grande. 

Alex mora e tem uma lanchonete ao lado da BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, localizada na entrada da estrada vicinal que segue para o povoado do Italegre.

Segundo informações de populares, os disparos atingiram Alex. Ele foi socorrido, encaminhado para o hospital de Baixa Grande, depois foi transferido para Feira de Santana. 

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Tiros em Baixa Grande

Na noite deste sábado, 14 de novembro de 2015, por volta das 22 horas, aconteceram alguns disparos de arma de fogo, na Rua Cosme de Farias, conhecida como Rua do Adobo, em Baixa Grande.

Alguns moradores informaram que dois jovens desconhecidos, que estavam em uma moto, atiraram contra duas pessoas.

Foram cerca de 05 disparos, que acertaram na perna de uma cadeira e nas paredes da casa. Ainda de acordo com informações, ninguém ficou ferido. 

Aguardem mais detalhes...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online