PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de dez. de 2015

Caçamba utilizada como carro pipa está estacionada, denuncia vereador de São José

O vereador Rosemilson Vilaronga, PSDB, informou ao Jornal Transamérica 2ª edição dessa segunda-feira, 31 de Novembro, sobre o estado da caçamba utilizada pela prefeitura de São José do Jacuípe para o abastecimento de água no município. De acordo com relatos do vereador comprovados na foto tirada nessa segunda-feira, também enviada pelo edil, a caçamba que está estacionada na Avenida José Vilaronga Rios, precisa trocar todos os pneus. Ressaltou ainda sobre a falta do decreto que coloca o município de São José do Jacuípe em estado de emergência por conta da escassez de chuva, além de fazer um apelo à prefeita Verinha através do programa quanto a necessidade do decreto. O vereador informou nesta terça-feira, que vai apresentar na sessão de sexta-feira, 04 de Dezembro, requerimento solicitando da prefeita que trabalhe o decreto bem como o concerto da caçamba. Outra informação trabalhada pelo vereador é que o município não firmou convênio com o exército para abastecer as comunidades, mais um problemão na vida da população, enfatiza o vereador.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Vereador Rosemilson.

Duas mulheres são vítimas de capotamento na BR 324, no município de Ourolândia

Na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro de 2015, duas mulheres ficaram feridas, vítimas de acidente de carro na BR 324, no município de Ourolândia.
Segundo informações, às mulheres trafegavam em um veículo Polo com placas de Salvador, quando perderam o controle, vindo a capotar próximo ao Povoado de Barragem
Ainda de acordo com informações, às vítimas, uma de Jacobina e outra de Salvador sofreram escoriações, sendo socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia. Às mulheres conseguiram sair do veículo, que ficou totalmente destruído.
Fonte: Augusto Urgente

Quadrilha dispara muito tiro e explode Banco do Brasil de Nordestina

Uma quadrilha invadiu a cidade de Nordestina por volta das 22 horas desta terça-feira, 1º de dezembro de 2015, tocando muito terror, fazendo vários disparos, inclusive de fuzil, com objetivo de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
As primeiras informações dão conta que acabaram de deixar a cidade em três veículos e levando refém. Informações preliminares que a fuga acontece sentido ao município de Quijingue.
Circula em grupos de WhatsApp gravação do momento dos tiros, é algo que fez lembrar o ataque recente de terroristas em Paris.
Fonte: CN

Agenda Semanal de Brankinho o Pancadão da Bahia

Visita Online