PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2015

A empresa Opine PESQUISA E PUBLICIDADE Divulga a lista de comércios vencedores do prêmio excelência 2015 em São Jose do Jacuípe

Na noite do ultimo sábado 05 de dezembro de 2015, foi realizado a entrega do Premio Excelência pela Empresa Opine pesquisa e publicidade.
Os comerciantes eleitos como os melhores do ano foram recebido em cerimonia realizada pela empresa na Pousada Sarau onde foi realizada a entrega dos certificados.

A empresa Opine PESQUISA E PUBLICIDADE Divulga a lista de comércios vencedores do prêmio excelência 2015 em São Jose do Jacuípe


Categoria Oficina de Carro- Oficina Souza 
Categoria Oficina de moto- Bahia Motos 
Categoria Melhor Mercado: Matriz
Categoria Melhor panificadora: Padaria Avenida 
Categoria loja de calçados- Tauany Calçados 
Categoria Pizzaria-Marrekus Pizzaria 
Chaparia e pintura- Multi Marcas 
Categoria Melhor Locutor- Foguinho Ribeiro
Categoria Melhor rádio- Jacuípe FM 


Campeonato da AAVR: Só quatro seguem na disputa pelo titulo.

Foram conhecidos nesse final de semana os semifinalista da Edição 2015 do Campeonato da AAVR. 
Nos primeiro confrontos das quartas de final, realizados no sábado, duas goleadas pelo mesmo placar, 5x0. Arena Coruja e Peixe saíram vencedores deixando pelo caminho Mario Rodrigues e Força Jovem respectivamente.
No domingo uma nova goleada, dessa vez Macarrão 4x0 Morrinhos. Na sequencia aquele que é até aqui o melhor jogo da competição e depois de 18 partida o primeiro empate. Amigos 1x1 Pirulitos. Nos pênaltis o zagueiro Dey desperdiçou sua cobrança e os Pirulitos se classificaram por 3x2.
As semifinais ficaram assim:
Sábado 12/12 – 16:00 – Macarrão X Peixe.
Domingo – 13/12 – 16:00 – Arena Coruja X Pirulitos.




Ônibus de turismo tomba no leito de uma lagoa na BR 407, em Filadélfia

Por volta das 09 horas deste domingo,06 de dezembro de 2015, um ônibus que fazia transporte de turistas de Jaguarari para o Balneário de Sitio do Meio tombou na BR 407, trecho da ponte de Baraúnas, em Filadélfia.

De acordo com informações, o motorista de pré-nome Charles perdeu o controle do ônibus de placa JTH 4409, licença de Belém do Pará, quando um pneu dianteiro estourou, saiu da pista e desceu uma ribanceira tombando no leito de uma lagoa.

Os passageiros tiveram apenas pequenas escoriações, já o motorista Charles, juntamente com sua esposa, foram socorridos para o Hospital São Sebastião em Filadélfia.

A Guarnição da 5ª Companhia de Policia Militar, esteve presente no Local juntamente com a Polícia Rodoviária realizando os procedimentos legais.

Informações Filadélfia em Notícias

Visita Online