PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2015

CAMAROTE E PARTE DO PALCO DE SHOW DE WESLEY SAFADÃO DESABAM

A chuva que atingiu Sete Lagoas, em Minas Gerais, fez a estrutura do camarote e parte do palco que receberia o show do cantor Wesley Safadão desabarem na noite desta segunda-feira, 7, por volta das 22h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas. De acordo com o jornal O Tempo, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar (PM). Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas. Segundo leitores do jornal, o número de vítimas não foi maior porque a entrada do público ainda não havia sido liberada. O show do cantor foi cancelado e uma nova data será remarcada. O parque de exposições foi fechado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil. (A Tarde)

Casal de idosos morre no mesmo dia no distrito do Junco

Na última segunda-feira, 07, um casal veio a óbito na Praça Manoel Coelho, no distrito do Junco. Maximino Felipe dos Reis de 82 anos faleceu às 6h da manhã, já Zilda Alves dos Reis de 84 anos, faleceu às 6h da tarde. O casal de idosos tinha 65 anos de cados.Familiares enlutados e surpresos com o fato dos dois óbitos no mesmo dia, comunicam que o sepultamento será realizado às 8h desta quarta-feira, 09, no Cemitério Local.

Fonte: Augusto Urgente

7º Desfile da Beleza Negra é realizado em Baixa Grande

Na noite do último domingo, 06 de dezembro de 2015, foi realizado o 7º Desfile da Beleza Negra, realizado pela Pastoral da Juventude e Meio Popular de Baixa Grande (PJMP).

O desfile faz parte da programação da festa da padroeira da cidade. O primeiro desfile aconteceu em 2009. As jovens Lidiana Venâncio e Roberta Gonçalves participaram de todas as edições.
O evento chama atenção pela beleza dos participantes e a ornamentação impecável, priorizando o tema escolhido, que este ano teve como tema, a cultura afro. 

Giva Leon, um dos idealizadores diz ter prazer em realizar mais uma edição e agradece a todos que colaboraram com a realização de mais um ano.
Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Visita Online